De acordo com informações, três atletas do Dorense Futebol Clube foram alvejadas por armas de fogo na madrugada desse domingo, 12.
A Delegacia de Nossa Senhora das Dores informou, nesta segunda-feira, 13, que já deu início às investigações sobre a tentativa de homicídio contra três atletas do Dorense Futebol Clube na madrugada desse domingo, 12. As vítimas estariam comemorando a vitória do time pelo qual jogam, quando ocorreu o fato.
De acordo com o delegado Wanderson Bastos, teria surgido uma discussão entre uma das vítimas e sua ex-namorada. “A intriga evoluiu, a ponto de envolver outras pessoas no local. Desse modo, no meio da confusão, um homem, usando arma de fogo, alvejou as três vítimas”, detalhou.
LEIA TAMBÉM: Parceria entre a Prefeitura e a Unigel está reformando o CAIC de Laranjeiras
As vítimas foram socorridas por populares, sendo levadas para unidade de pronto-atendimento na cidade. “Após avaliação médica, duas das vítimas foram liberadas, por terem sido atingidas sem gravidade, enquanto a terceira vítima foi encaminhada ao Hospital de Urgência (Huse), em Aracaju”, informou
A Polícia Militar fez os primeiros atendimentos à ocorrência. “A Polícia Civil já deu início às investigações que irão esclarecer a motivação do crime e levarão, ademais, à prisão do suspeito. A Polícia pede que informações e denúncias sejam repassadas ao Disque-Denúncia (181)”, concluiu o delegado”.
Entenda
Três jogadores de futebol do Dorense foram baleados após saída de um evento particular no município de Nossa Senhora das Dores, interior do estado. O crime foi registrado na madrugada neste sábado, 11.
Com informações da SSP/SE