Na sessão legislativa dessa quinta, 09, os vereadores Laércio e Marizete externaram preocupação com as vítimas da chuva.
Na última terça-feira, 7, as chuvas foram intensas em Laranjeiras. Em algumas comunidades como na Rua Santa Cruz (Beco do Capuco – pov Machado), Rua da Lama, Rua da Poeira, Quintalé de Baixo e Baixo e Mussuca, os moradores sofreram consequências com a enchente. Por este motivo, os vereadores se solidarizaram com as famílias e parabenizaram as ações executadas pelo município, para amenizar os transtornos.
Alguns dos vereadores se juntaram às equipes de diversas secretarias e Defesa Civil no auxílio às famílias, que, de imediato, receberam toda a assistência da gestão municipal. “Os efeitos da chuva são inevitáveis e por isso, todos devem se juntar em um ato de amor e solidariedade. Na Mussuca, isso foi feito e ficou mais fácil de enfrentar os problemas”, disse a vereadora Marizete dos Santos.
O vereador Laércio de Pedra Branca, acompanhou de perto e agradeceu ao município. “Vi muita tristeza e sofrimento, mas também, vi que a situação não foi pior, porque as equipes de Defesa Civil e Infraestrutura se anteciparam e executaram ações preventivas na semana passada, com a drenagem e limpeza de várias áreas consideradas de risco. Na terça-feira, todos se juntaram em um ato de amor no auxílio às famílias”, frisou o vereador.
Com informações da TDantas Comunicação/ASCOM CML.