Com gol anulado e expulsão, Lagarto e Santa Cruz empatam em 0 a 0 pela estreia na Série D. Jogo foi movimentado, mas ninguém saiu vencedor no estádio Barretão; mandantes tiveram as melhores chances, mas desperdiçaram.
O placar foi de 0 a 0, mas Lagarto e Santa Cruz fizeram um jogo movimentado pela estreia na Série D, na tarde deste sábado, no estádio Barretão. Teve de tudo: defesas importantes de Klever, lance claro perdido por João Henrique, gol de Rafael Furtado validado pelo árbitro, mas anulado pouco tempo depois pela assistente, e expulsão de Elyeser, quando o Tricolor tentava equilibrar as ações no segundo tempo. E ninguém saiu vitorioso.
Como fica
O resultado deixa o Santa Cruz na sétima colocação no grupo A4 da Série D, enquanto o Lagarto ocupa uma posição acima.
Próximos jogos
Na segunda rodada, o Santa Cruz volta a campo contra o ASA, no Arruda, no sábado, em jogo que marca a estreia do time em casa, enquanto o Lagarto visita o Atlético de Alagoinhas, no domingo.
Na primeira etapa o Lagarto começou pressionando muito o Santa Cruz, que errava nos passes, quase sempre se destinando a rifar bolas para o ataque. Assim, o time sergipano foi chegando ao gol de Klever e construiu quatro boas oportunidades, sendo duas delas defendidas pelo goleiro coral, em finalizações de Bruninho e Davi Ceará.
Mas o Tricolor, mesmo acuado em campo, abriu o placar com Rafael Furtado. A felicidade, no entanto, durou pouco: a bandeirinha, depois do lance, anulou o gol. Muita reclamação por parte do Santa Cruz. No fim, Pedro Henrique teve a melhor chance do jogo. Ele recebeu boa bola enfiada, ficou cara a cara com Klever, mas mandou para fora.
Na etapa final o Santa Cruz voltou para o segundo tempo um pouco melhor, ainda que apresentando extrema dificuldade para produzir ofensivamente. O Lagarto, ainda que sem o apetite da etapa inicial, conseguiu chegar ao gol de Klever. Davi Ceará foi o primeiro a arriscar de fora da área, mas o arqueiro defendeu.
No rebote, Neto tentou o chute, mas estava impedido. Neste momento, o Santa Cruz controlava minimamente a partida, mas viu sua estratégia cair por terra com a expulsão de Elyeser. A partir daí, só deu Floresta, que se lançou completamente ao ataque, mas não conseguiu o gol.
Aos 24 do primeiro tempo, o Tricolor depois de passar um sufoco danado contra o Lagarto nos minutos iniciais, abriu o placar no Barretão, com Rafael Furtado. Mas… Depois de o juiz validar o lance, a assistente Amanda dos Santos Oliveira marcou a irregularidade com atraso, anulando o gol do Verdão, após muita reclamação do time.
Com informações do portal Ge.