Flamengo e o clube português dão últimos passos na negociação; Everton Cebolinha é esperado nos próximos dias no Brasil.
É possível dizer que o negócio que a contratação de Everton Cebolinha pelo Flamengo está fechado. Porém, para que isso seja, de fato, oficial, os clubes dão passos rumo a esse processo. Um deles é a chegada do diretor executivo do Benfica, Rui Pedro Braz, ao Brasil. O dirigente vem para um encontro com o Flamengo no intuito de concluir pequenas pendências na negociação. O acordo que é tratado como oficial agora passará apenas por ajustes para o pagamento do valor de 16 milhões de euros para compra do jogador brasileiro de 26 anos.
Dirigente do Benfica vem ao Brasil se reunir com o Flamengo
Rui Pedro Braz chegará ao Brasil em nome do Benfica para assinaturas finais do negócio de Everton Cebolinha. O Flamengo pagará cerca de 13.5 milhões de euros fixos pelo atacante brasileiro de 26 anos e mais 2.5 milhões de euros em bônus de metas atingidas. Sendo assim o negócio que fará o atleta assinar um vínculo de 5 temporadas pode chegar ao montante de 16 milhões de euros. Além da negociação para saída de Cebolinha, o dirigente também fará novas incursões em buscas de reforços para o técnico alemão Roger Schmidt.
LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Laranjeiras anuncia antecipação da folha salarial de junho
Atacante já tem substituto escolhido
O Benfica já contratou um novo reforço para vaga de Everton Cebolinha, negociado com o Flamengo. Trata-se de David Neres, o brasileiro que estava no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Porém a equipe portuguesa não deve parar por aí. A ideia do diretor exectuvio Rui Pedro Braz é tentar a contratação de Enzo Fernández, jogador do River Plate que também está na mira do Rubro-Negro. Vale destacar que um valor de 12 milhões de euros foi recusado pelo time argentino para venda do atleta.
Da Redação do RS com informações do portal Torcedores.com