Com dois gols de Hulk, um de Savarino e outro de Vargas o Atlético-MG venceu o Cerro Porteño de goleada.
Não foi uma grande atuação em parte do duelo no Mineirão. Mas o Atlético derrotou o Cerro Porteño na noite desta terça-feira (4). Mostrando sua força. E com dois gols de Hulk, que vive grande fase. O 4 x 0 sobre o time paraguaio – Savarino e Vargas completaram o placar – foi válido pela terceira rodada do Grupo H da Copa Libertadores.
Villasanti, você é um amigo!
O Galo tratou de se impor desde o começo – como já se imaginava. E ganhou um grande presente de Villasanti, camisa 20 do rival. Primeiro, ele entregou a bola que ficou com Savarino e, depois, cortou mal. Hulk pegou a sobra e fez 1 x 0.
Dava para dormir…
O time comandado pelo ex-lateral Arce até tentou. Mas faltou qualidade para superar um Galo bem postado sem a bola. Boselli, ex-Corinthians, não recebeu uma única bola em boa condição na etapa inicial.
Hulk Smash (de novo)
Bastaria ao Atlético acertar o pé para ampliar (e fazer o torcedor acordar). Foi que o Tchê Tchê fez. Ótimo passe pelo alto para Savarino que cruzou. E ele, Hulk, completou antes do intervalo.
Cerro luta e Galo acaba com o jogo
Arce deixou o ataque do time paraguaio mais leve, veloz. A produção ofensiva até melhorou. Mas sem eficiência. E o Atlético foi letal para “matar” o jogo. Tchê Tchê brilhou de novo com ótimo passe para Savarino só tirar de Jean. E ainda teve tempo para Arana cruzar na cabeça de Vargas fechar o placar. Vitória merecida do Galo, que deu um passo importante rumo à classificação.
Como fica?
Com informações de Luiz Signor do portal, OneFootball.
Confira os melhores momentos da partida: