Banner do Patrocinador
sexta-feira, abril 18, 2025
Banner do Patrocinador
InícioEsportesCBF não descarta estrangeiro para comandar Seleção, após saída de Tite

CBF não descarta estrangeiro para comandar Seleção, após saída de Tite

O técnico Tite deixou o comando técnico da seleção Brasileira após derrota para Croácia nos pênaltis e ser eliminado da Copa do Catar.

Tite oficializou nesta sexta-feira (09) a sua saída do comando da Seleção Brasileira após derrota para Croácia na Copa do Mundo, o que gerou a eliminação da equipe no torneio. Agora, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) abriu as portas para a busca por um sucessor para o ex-técnico. As informações são do UOL.

Segundo a publicação, existe a possibilidade da entidade analisar profissionais estrangeiros para ocupar a vaga. Porém, ainda não existem nomes. Isso porque Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, e Tite, o então técnico, entraram em um acordo para que a busca só começasse após o Catar.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Laranjeiras conclui pagamento do 13º salário na próxima terça, 13

A intenção era que a equipe atual não tivesse o trabalho prejudicado. Os portugueses Abel Ferreira e Jorge Jesus e o argentino Jorge Sampaoli foram alguns dos estrangeiros que se destacaram em campeonatos nacionais.

Em abril, surgiram rumores de que o técnico Pep Guardiola estaria sendo sondado para o comando da Seleção. Contudo, o espanhol desmentiu os boatos e afirmou que estava muito feliz com o Manchester United. “Espero ficar por aqui para sempre”, disse ele…

Com informações do portal IstoÉ

Banner do Patrocinador

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias

Política de Privacidade