Após série de partidas com a equipe do Fluminense jogando ruim, o técnico Abel Braga entregou o comando do Tricolor Carioca.
Nesta quinta-feira (28), Abel Braga abriu mão do cargo e acabou saindo do Fluminense. Com isso, o Tricolor já estuda alternativas no mercado para poder substituí-lo.
De acordo com o ge, um nome que ganhou forças internamente é Fernando Diniz, que passou pelo Fluminense em 2019. A última equipe do treinador foi o Vasco, no ano passado. Agora, ele está livre no mercado e pode retornar ao Tricolor.
A primeira passagem de Diniz foi com a mesma gestão e, em junho de 2021, o presidente Mário Bittencourt acabou revelando que um arrependimento da gestão foi ter demitido o treinador.
“Naquele momento eu não tiraria o Fernando (Diniz). Acho que o time jogava bem, e a gente ia conseguir sair (da zona) com o Fernando. Mas o comando do futebol não estava na minha mão, faltava estabilidade, ambiente estava muito instável, eu acabei cedendo. Hoje eu faria diferente”, disse.
Agora, Fernando Diniz pode estar retornando ao Fluminense, sendo o nome que mais agrada. Na época, o vice de futebol, Celso Barros, foi o grande incentivador da demissão do técnico, enquanto Mário sempre quis mantê-lo.
Com informações do portal Onefootball.