Atitude de Diego Costa desagradou o e pode dar fim às negociações. Ainda com permanência incerta no Atlético Mineiro, Diego Costa ironizou rumores sobre ida ao Corinthians e desagradou clube paulista.
O atacante Diego Costa inicia 2022 com o futuro incerto. Ainda em contrato com o Atlético Mineiro, o jogador está na mira do Atlético Mineiro e poderia deixar o atual campeão brasileiro para jogar no clube alvinegro.
Porém, uma piada nas redes sociais pode ter irritado a diretoria do Corinthians. De acordo com o jornalista Cosme Rimoli, colunista do portal R7, a cúpula do Parque São Jorge não teria gostado de uma publicação irônica do atacante.
Na última semana, Diego Costa publicou uma foto com uma garrafa de cerveja e ironizou os rumores de que estaria pagando a sua multa rescisória para poder jogar no Corinthians, dizendo que a bebida era a única coisa que comprava no momento.
LEIA TAMBÉM: XLVII Encontro Cultural de Laranjeiras inicia neste domingo, 02
Além da piada ser tratada como de mau gosto internamente no clube, segundo o jornalista, os valores pedidos pelo Atlético-MG podem ajudar a encerrar as negociações. São R$ 16 milhões para conseguir a liberação do atleta, que ainda recebe R$ 1,5 milhão por mês.
O Corinthians segue ativo no mercado da bola atrás de um grande centroavante para a disputa da Libertadores em 2022. Além de Diego Costa, a diretoria observa a situação de Edinson Cavani e Luis Suárez, que estarão livres no meio do ano.
Com informações do portal Torcedores.com