segunda-feira, dezembro 30, 2024
InícioEsportesDiscurso de Cuca em apresentação revolta torcedores do Corinthians

Discurso de Cuca em apresentação revolta torcedores do Corinthians

Durante a coletiva de apresentação Cuca, novo técnico do Timão, falou abertamente sobre condenação por estupro que ocorreu na Suíça.

Principal tema da sua apresentação no Corinthians, Cuca falou abertamente sobre a condenação por estupro na Suíça. Em 1987, ao lado de outros três jogadores do Grêmio, o técnico foi considerado culpado de cometer o crime de abuso sexual contra uma menina de 13 anos, algo que o novo comandante do Timão voltou a negar. Como o tema possui mais de 35 anos, ele afirmou que possui uma vaga lembrança do que ocorreu em Berna.

Mesmo assim, o termo “ato sexual a vulnerável”, citado por Cuca, revoltou os torcedores do Corinthians. Diante disso, a tentativa de negar a participação no crime causou uma reação totalmente contrária. Neste contexto, o clima de insatisfação pela chegada do treinador não cessou após a coletiva.

“Tenho vaga lembrança de tudo o que aconteceu porque foi há muito tempo. Nessa vaga lembrança que tenho, eu tinha 20 e poucos anos na época. Nós iríamos jogar uma partida, subiu uma menina ao quarto, o quarto era o que eu estava junto com outros jogadores. Era um quarto duplo. Essa foi a minha participação nesse caso. Eu sou totalmente inocente, eu não fiz nada. As pessoas falam que houve um estupro, houve acho que um ato sexual a vulnerável. Essa foi a pena que foi dada. A gente vê e ouve um monte de coisas que são inverdades, chegam a ofender. Respeitei e respeito todas as mulheres. Nunca encostei o dedo indevidamente em uma mulher, nunca, ao longo de todos esses anos que vivo na bola”, disse Cuca.

“Se a vítima disse que eu não estava e eu juro por Nossa Senhora, que eu amo, que eu não estava, como é que eu posso ser condenado pela internet? Dizem que eu devo uma desculpa à sociedade. Por que eu devo uma desculpa? Essa causa eu quero abraçar, até para a proteção da minha família. Tudo isso machuca muito, mas do fundo do meu coração, pode ter protesto, pode ter o que for, não é maior do que a vontade que eu tenho de estar aqui”, completou.

Reprovado por parte da torcida, Cuca, logo no início do trabalho, pode ter que lidar com protestos na Neo Química Arena. Porém, a estreia do treinador será fora de casa, contra o Goiás, em jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão.

Com informações do portal Torcedores.com 

Assista na íntegra a parte da apresentação onde Cuca fala do assunto ocorrido:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias

Política de Privacidade