Belivaldo desafia o ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, provar que esteja sofrendo algum tipo de perseguição política da parte dele. “Eu estou trabalhando enquanto ele está respondendo processo pelas falcatruas”, diz o governador.
O governador Belivaldo Chagas (PSD) foi duro ao responder ao ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, pré-candidato do PL a governador, que o teria responsabilizado pelo processo que pede a sua inelegibilidade. “Eu estou trabalhando enquanto ele está respondendo processo pelas falcatruas”.
Durante entrevista concedida ao radialista George Magalhães, na “Sim FM”, na tarde desta quinta-feira (02), Belivaldo disse que “o processo que ele está enfrentando é por conta das irresponsabilidades cometidas por ele e eu não tenho nada, absolutamente nada, para comentar sobre isso”.
Ainda sobre o que teria dito Valmir, o governador demonstrou irritação ao afirmar que “cada um paga pelos seus atos, e eu espero que Valmir de Francisquinho, de forma honesta, prove que eu movi uma palha. É preciso que ele seja homem para dizer isso e colocar a culpa em “a”, “b” ou “c”. Isso que ele está passando, a culpa é dele pela irresponsabilidade cometida por ele. Quem tem que dizer sobre os matadouros é ele, não sou eu, que estou trabalhando enquanto ele está respondendo processo pelas falcatruas promovidas por ele. eu estou trabalhando”, disse Belivaldo.
Com informações do portal Faxaju