A informação foi revelada pelo próprio Belivaldo durante entrevista ao radialista George Magalhães da SIM FM de Carmópolis, nessa terça, 13.
O governador Belivaldo Chagas (PSD), em entrevista ao radialista George Magalhães, da rádio SIM FM, em Carmópolis, fez uma revelação política que surpreendeu o cenário político atual: “a união do senador Rogério Carvalho (PT) e do deputado federal Laércio Oliveira (PP) na eleição do SEBRAE para derrotar sua filha”. Laércio Oliveira foi eleito ao Senado com o apoio do grupo político liderado pelo governador Belivaldo Chagas (PSD), contra um grupo político de Rogério Carvalho (PT), que trabalhou para derrotá-lo: “surpreendentemente agora Laércio e Rogério se unem contra Priscila Felizola, para impedir sua eleição à Superintendência do SEBRAE, em que ela foi eleita, nesta segunda-feira, por 10 a 04.
Segundo Belivaldo, em conversa com George Magalhães, essa composição incomum entre os dois adversários políticos, não teve objetivo apenas de atuar nas eleições de uma entidade importante como o SEBRAE, mas visava diretamente o governador e o seu grupo, já que o objetivo era a derrota de Priscila Felizola.
Essa atitude provocou uma resposta política e objetiva: a exoneração imediata do secretário José Augusto (Sedetec), que fora indicado pelo deputado federal Laércio Oliveira: “Ainda nesta terça-feira iremos realizar outras exonerações”, revelou Belivaldo.
Questionado sobre em quais setores irão ocorrer essas saídas de integrantes do grupo do senador eleito Laércio Oliveira e ainda o governador Belivaldo Chagas foi objetivo: “Se fosse para exonerar todos ligados ao senador, o nosso Diário Oficial não iria suportar”, frisou.
Ainda durante entrevista, o governador ressaltou que o atual titular de pasta da Fazenda, Marcos Antônio Queiroz, irá acumular as duas pastas.
As informações são portal Faxaju Online.