sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioEsportesJorge Jesus anima Galvão Bueno ao falar sobre convite para assumir a...

Jorge Jesus anima Galvão Bueno ao falar sobre convite para assumir a seleção

Sem clube a praticamente dois meses, Jorge Jesus ouviu de Galvão Bueno que o quer no cargo da seleção brasileira.

O técnico português Jorge Jesus animou o apresentador Galvão Bueno em entrevista divulgada pelo programa “Bem, Amigos!” desta segunda-feira (9). Ídolo do Flamengo, o comandante deu respostas que deixaram parte da torcida nacional feliz com a chance de assumir a seleção brasileira após a saída de Tite.

Durante um momento da entrevista, enquanto exaltava o futebol brasileiro, Jorge Jesus disse que conseguiu treinar uma equipe brasileira. Porém, em sua fala, ele trocou a palavra “equipe”, que se referia ao Flamengo, por “seleção”.

O apresentador Galvão Bueno logo se exaltou e gritou: “opa!”. Vale ressaltar que o narrador da Rede Globo, em diversos momentos nos últimos anos, apontou o nome de Jorge Jesus como o ideal para assumir o comando da seleção brasileira.

Logo depois, Jorge Jesus afirmou que “nenhum treinador do mundo poderia recusar a seleção do Brasil”. O comandante português ressaltou que seria “um orgulho enorme” e pontuou a ótima relação com o torcedor nacional após o sucesso pelo Flamengo.

“Não há nenhum treinador no mundo que possa recusar um convite para treinar a seleção do Brasil. Muito menos eu, seria um orgulho muito grande. Como um marco histórico da minha carreira, treinar e ter a possibilidade de trabalhar com os melhores jogadores do mundo. E os jogadores brasileiros, volto a dizer, são os melhores do mundo não só em quantidade, mas também em qualidade”, ressaltou Jorge Jesus.

Comandante da equipe de Neymar, Vinicius Jr. e companhia, Tite já confirmou que deixará a seleção brasileira após a disputa da Copa do Mundo do Catar, em dezembro deste ano. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) procura, então, o substituto para o cargo.

Junior sugere Jorge Jesus e mais dois para a Seleção

Lateral na Copa do Mundo de 1982 e ídolo do Flamengo, o agora comentarista Junior sugeriu três treinadores estrangeiros que poderiam substituir Tite no comando da seleção brasileira. Além de Jorge Jesus, os nomes de Pep Guardiola, do Manchester City, e Carlo Ancelotti, do Real Madrid, também foram listados.

O motivo para as sugestões foi a aprovação em massa da torcida brasileira nesses três nomes. O comentarista da Rede Globo ressaltou que, se fosse qualquer outro estrangeiro, dificilmente teria total aceitação do público pelo país. Apresentador na entrevista, Galvão Bueno concordou com a avaliação do companheiro.

Com informações do portal Torcedores.com

BANNER FIXO DO MÊS MAIO

banne fixo do posto madredeus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias

Política de Privacidade