Jorge Jesus teve seu nome gritado na eliminação do Flamengo na Copa do Brasil. Quando indagado sobre porssível retorno ao Flamengo, ele respondeu: “Minha mala está sempre feita”.
Os pedidos vindos de torcedores do Flamengo, que desejam o retorno de Jorge Jesus para o lugar de Renato Gaúcho, chegaram aos ouvidos do treinador. Em coletiva de imprensa, o técnico do Benfica se mostrou feliz com o carinho que recebe dos rubro-negros e não descartou uma possível volta ao Brasil. Porém, como possui vínculo até o meio de 2022, o foco total está na equipe portuguesa.
“O que é importante para mim é que sou o treinador do Benfica. Eu e o Benfica temos objetivos bem definidos, queremos conquistar títulos. Quero que a águia voe alto. O Benfica está no meu pensamento hoje, amanhã e todos os dias. Mas se fico satisfeito a ver um clube do qual eu já saí me dando carinho? Só se fosse insensível é que não ficaria.. Como não sou, é claro que são imagens que me tocam. Não admito regresso nenhum”, disse.
Momento em que a torcida puxou o coro:
Momento em que a torcida puxou o coro:
"Ole ole ole ole, Mister, Mister" pic.twitter.com/GHhQ9FYQPz
— Raisa Simplicio (@simpraisa) October 28, 2021
Momento em que a torcida puxou o coro:
"Ole ole ole ole, Mister, Mister" pic.twitter.com/Hau3zK2wB6
— FLADOIDOS™ (@fladoidos) October 28, 2021
Apesar de estar disposto a conquistar títulos pelo Benfica, Jorge Jesus admitiu que a vida de treinador não permite um planejamento de longo prazo. No Benfica, sua saída já foi especulada e o atual ciclo tem chances de ser encerrado em 2022, caso a diretoria opte por não estender seu contrato. Sendo assim, seu futuro foi colocado como total incógnita.
“A minha mala está sempre feita, porque o treinador vive de resultados. Não se pode ter um projeto definido, porque os resultados definem os momentos dos treinadores. Importante é o Benfica, sei bem o que quero. O futuro, não sei…”, completou.
Com informações do portal Torcedores.com