Patrocinador
quinta-feira, agosto 21, 2025
Patrocinador
InícioEsportesJornalista revela discussão entre Paulo Sousa e Marcos Braz no Flamengo

Jornalista revela discussão entre Paulo Sousa e Marcos Braz no Flamengo

De acordo com informações do jornalista o vice-presidente do Flamengo não estaria satisfeito com tantos testes feitos pelo técnico português.

Em crise, o Flamengo vive dias turbulentos desde a final do Campeonato Carioca. Nas redes sociais, o grande alvo dos torcedores passou a ser Marcos Braz, vice-presidente de futebol. Após nota publicada por Juca Kfouri, em que o dirigente expõe seu descontentamento com os métodos de Paulo Sousa, a pressão aumentou.

Segundo informações do jornalista Thiago Asmar, em seu canal no YouTube, houve um discussão entre Paulo Sousa e Braz após a fala do vice-presidente vazar. O português teria ‘colocado as cartas na mesa’ e reafirmou que não vai aceitar interferências externas acerca do seu trabalho.

“O Marcos Braz teve uma discussão com Paulo Sousa.  Não foi uma discussão super ríspida, tensa, mas que o Paulo Sousa teria dito o seguinte ao Braz. ‘Quando vocês acertaram comigo, me deixaram claro que não haveria interferência na escalação e nem o esquema de jogo. Então, eu exijo que isso siga acontecendo’. Isso aconteceu pois teria vazado uma reação do Braz ao jornalista Juca Kfouri, onde ele declara estar insatisfeito com o trabalho de Paulo Sousa, que inventava muito esquema tático e que estaria na hora de parar com as invenções”, relata Asmar.

“Diante deste vazamento das críticas do Braz para amigos, teve depois esta discussão entre os dois. E outra coisa, no jogo Flamengo e Vasco uma pessoa muito forte, que hoje não é dirigente mas é muito forte, estaria ao lado de Rodolfo Landim e ela deu um chilique, dizendo que o time estava uma bagunça, que este treinador é ruim, gritando ao lado do presidente. Foi uma situação constrangedora. O clima nos bastidores está muito tenso”, completou.

Jogadores do Flamengo abalados

Nesta sexta-feira, jogadores do Flamengo foram surpreendidos ao chegarem no CT Ninho do Urubu. Por lá, membros de diversas organizadas protestando. Assim que os carros chegavam, um grande tumulto era feito. Ainda de acordo com Asmar, dois atletas ‘acusaram o golpe’.

“Sobre a chegada dos jogadores, o Andreas Pereira, de acordo com pessoas que eu conheço lá de dentro foi o que mais ficou abalado. Parece que ele desceu do carro muito abalado, algumas pessoas que estavam lá dentro disseram que ele chegou passando a mão no olho. Eu não quero afirmar que ele chorou, mas me falaram que ele chegou a chorar. Provavelmente, ele foi um dos mais cobrados. Ele tem sido cobrado desde a final da Libertadores”, diz Asmar.

A informação que chega é que o Andreas foi o jogador mais abalado , foi um dos que mais sentiram o golpe. O Thiago Maia também chegou muito tenso no Ninho do Urubu. Estes jogadores do Flamengo que vieram da Europa não estão acostumados com esse tipo de situação. De acordo com pessoas que estão dentro do clube me afirmaram que o clima está quente.

Com informações do portal Torcedores.com

NONA CAPA FIXA DA CÂMARA

Banner do Patrocinador

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias

Política de Privacidade