Polícia Militar apreende a arma usada no crime, mas suspeito — usuário de drogas e álcool — não é localizado após buscas na cidade.
Uma mulher foi brutalmente agredida com golpes de machadinha pelo próprio filho, na segunda-feira (1º), no município de Lagarto, no interior de Sergipe. De acordo com a Polícia Militar, o agressor, que é usuário de drogas e álcool, teve um surto de fúria e atacou a mãe dentro da residência da família.
A denúncia foi feita pelo irmão do suspeito, que acionou a PM temendo que a mãe pudesse ser morta, já que o homem também possuía uma arma de fogo. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima com diversos ferimentos. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Universitário de Lagarto, onde recebeu atendimento médico.
No hospital, a mulher relatou que o filho jogou a machadinha no chão logo após a agressão e fugiu. Diante das informações, equipes policiais fizeram buscas pela cidade, mas o agressor não foi encontrado.
Com a autorização de outro filho da vítima, os policiais realizaram buscas na residência e localizaram a machadinha usada no ataque. No entanto, nenhuma arma de fogo foi encontrada.
Segundo a PM, a vítima não pôde comparecer à delegacia devido à gravidade dos ferimentos, mas foi orientada a registrar o boletim de ocorrência assim que possível. O caso segue sob investigação, e o suspeito continua foragido.
Da Redação do RS NOTÍCIA
*Com informações da PM/SE



