O artista sergipano Mestrinho foi indicado na categoria de ‘Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa’.
O músico sergipano Mestrinho foi indicado ao Grammy Latino, maior premiação musical da América Latina. O artista disputa o prêmio com o álbum ‘Mariana e Mestrinho”, em parceria com a cantora Mariana Aydar.
O sergipano disputa o prêmio de “Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa”, que, conforme a Academia Latina de Gravação, é a categoria reservada para álbuns vocais ou instrumentais que contenham pelo menos 51% de tempo total gravado com material inédito de música de Raízes em Língua Portuguesa.
Em suas redes sociais, o músico compartilhou a felicidade com a indicação e agradeceu a cantora Mariana Aydar, com quem realizou a parceria no álbum indicado. “Hoje acordei com a Mari me ligando e dando essa notícia maravilhosa. ‘Mestrinho, estamos no Grammy’. To muito feliz com essa notícia!”, divulgou o artista.
Esta já é a terceira indicação do artista ao Grammy Latino, que disputou as categorias de Melhor Canção em Língua Portuguesa em 2019 e de Melhor Álbum Instrumental no ano de 2021.
Quem é Mestrinho?
Nascido em Itabaiana, Erivaldo Júnior Alves de Oliveira, conhecido como Mestrinho, é um cantor, compositor e sanfoneiro sergipano. Filho do renomado sanfoneiro Erivaldo de Carira, Mestrinho vem conquistando reconhecimento nacional.
No último sábado, 14, o artista se tornou o primeiro sanfoneiro a realizar um show solo no Rock in Rio, um dos maiores festivais musicais do país.
Com informações de Carol Mundim e Verlane Estácio, do portal Infonet
LEIA TAMBÉM: Opinião: Reclamação dos candidatos no PP e no PL, Pesquisas eleitorais e muito mais