Através do Denarc, a Polícia Civil sergipana descobre laboratório de cocaína e apreende 50 quilos da droga.
O Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) localizou na madrugada desta sexta-feira (24) mais um laboratório de refino de cocaína e apreendeu 50 quilos da droga. O trabalho do Denarc teve o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol).
A Operação Natal sem Neve foi deflagrada depois de investigações realizadas pelos policiais do Denarc, que descobriram um homem que estaria trabalhando a droga para posterior venda.
A apreensão ocorreu no Loteamento Jardim Indara, Bairro Santos Dumont, na zona norte da capital. Na ação do Denarc, foi preso em flagrante Adriano dos Santos Bispo, 37 anos.
O preso foi encaminhado para o Denarc, onde prestou esclarecimentos. No depoimento prestado, ele confessou que recebeu a droga para manipular em um laboratório localizado no subsolo da residência onde a cocaína foi encontrada.
As investigações serão mantidas a fim de chegar a outras informações sobre a origem da cocaína. Qualquer informação pode ser repassada pelo Disque-Denúncia 181. A ligação é gratuita e o sigilo absoluto.
Com informações da SSP/SE