A pedido do técnico Fernando Diniz, o Santos abriu negociação com o Fluminense para tentar a contratação do meia-atacante Paulo Henrique Ganso para o Brasileirão. Na negociação, o clube da Vila Belmiro fez sua proposta e já é de conhecimento do torcedor.
A ideia do Santos seria o empréstimo de Ganso até o final do ano, mas o Santos pagando metade do salário que gira em torno de R$ 350 mil por mês. Principalmente, oferecendo ao Fluminense quatro jogadores na troca.
Os jogadores que o Santos está oferecendo ao Flu são: o goleiro Vladmir, o lateral-direito Mikael, o zagueiro Cléber Reis, o volante Jobson e os atacantes Matheus Moraes e Jonathan Copete.
Leia Também: Laranjeiras realiza nesta quinta (27) 2º sorteio da ‘Matrícula Premiada’
No entanto, o clube carioca recusou a proposta do Santos e a negociação está estagnada no momento. Por outro lado, Ganso vê com bons olhos uma possível saída do Fluminense para ter mais sequência de jogo e buscar ritmo.
O assunto está nas mãos do empresário Giuseppe Dioguardi, que tem cuidado do assunto com o Fluminense e também com o Santos. Principalmente, para entrarem em um acordo antes do começo da Série A do Campeonato Brasileiro.
(Com informações de Felipe Fornielles, do Égool)