Banner do Patrocinador
sábado, abril 19, 2025
Banner do Patrocinador
InícioEsportesSem Neymar, Tite anuncia primeira lista da Seleção em 2022

Sem Neymar, Tite anuncia primeira lista da Seleção em 2022

O camisa 10 do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, Neymar se recupera de lesão e ficou de fora da convocação de Tite.

O técnico Tite anunciou nesta quinta-feira (13) a convocação da seleção brasileira para os dois primeiros jogos deste ano. O evento, que aconteceu na sede da CBF, no Rio de Janeiro, contou com algumas surpresas na lista do comandante.

A principal ausência foi a de Neymar. Grande nome da seleção brasileira, o camisa 10 do Paris Saint-Germain se recupera de lesão e não joga desde 28 de novembro. O técnico Tite, portanto, terá ainda mais oportunidades para jogar sem a estrela do elenco.

Vale destacar que a lista de convocados contará com 26 jogadores nos treinamentos. Isso pois os meio-campistas Fabinho e Lucas Paquetá estão suspensos para a próxima rodada da competição e não poderão jogar contra o Equador.

LEIA TAMBÉM: Matrículas em Laranjeiras retomam com prêmios e bolsa de R$ 50 por aluno

Confira a lista de convocados da seleção brasileira:

Sem Neymar, Tite anuncia primeira lista da Seleção em 2022

Goleiros: Alisson (Liverpool), Éderson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras)

Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Emerson (Tottenham), Alex Sandro (Juventus) e Alex Telles (Manchester United)

Zagueiros: Marquinhos (PSG), Thiago Silva (Chelsea), Éder Militão (Real Madrid) e Gabriel Magalhães (Arsenal)

Volantes: Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Bruno Guimarães (Lyon), Fred (Manchester United) e Gerson (Olympique de Marseille)

Meias: Lucas Paquetá (Lyon), Coutinho (Aston Villa) e Everton Ribeiro (Flamengo)

Atacantes: Raphinha (Leeds), Rodrygo (Real Madrid), Gabriel Jesus (Manchester City), Vinicius Júnior (Real Madrid), Gabriel Jesus (Manchester City), Matheus Cunha (Atlético de Madrid), Antony (Ajax) e Gabigol (Flamengo)

Quando serão os jogos da seleção?

A apresentação da seleção está marcada para o dia 24 de janeiro. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) viabilizou um voo fretado para os jogadores que estão na Europa chegarem mais rapidamente para agilizar a quantidade de treinos nesta data Fifa.

Garantida na fase de grupos da Copa do Mundo, a equipe enfrentará o Equador, em Quito, no dia 27 de janeiro, e o Paraguai, em Belo Horizonte no dia 1º de fevereiro. Com o aumento de casos positivos para a nova variante ômicron da Covid-19, há risco de mudanças nos próximos dias.

Com informações do portal Torcedores.com

Banner do Patrocinador

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias

Política de Privacidade