quinta-feira, novembro 21, 2024
InícioLaranjeirasVereadores de Laranjeiras retomam as sessões legislativas após recesso

Vereadores de Laranjeiras retomam as sessões legislativas após recesso

A primeira sessão legislativa do ano foi marcada com pronunciamentos dos vereadores e a mensagem do prefeito Jose de Araújo Leite Neto (Juca).

Os vereadores de Laranjeiras retomaram nesta quinta-feira, 15, as sessões ordinárias, após o recesso. Neste primeiro dia de atividades em 2024, os representantes do legislativo fizeram cobranças, mas também elogiaram a gestão municipal e elencaram uma série de prioridades de ações a serem executadas no decorrer deste último ano de mandato.

O prefeito José de Araújo Leite Neto (Juca) enviou uma mensagem de boas-vindas ao legislativo, pontuou realizações e conquistas, como também reforçou a parceria entre os dois poderes; executivo e Legislativo, em prol do desenvolvimento do município e da qualidade de vida da população.

“Em 2021, recebemos um município destruído e o nosso povo necessitando de tudo. Com muito trabalho e compromisso, ao longo desses três anos de mandato, conseguimos, junto com os vereadores, transformar a realidade da nossa gente. Por isso, reforçamos uma parceria em 2024”, destacou a mensagem.

O presidente da Câmara de Vereadores, Adriano Carvalho, reiterou a parceria com o Executivo e também transmitiu uma mensagem de otimismo aos pares. “Este é o último ano do nosso mandato e vamos continuar trabalhando para o nosso povo, mantendo o foco e o compromisso com todos os laranjeirenses, especialmente àqueles que mais necessitam do nosso apoio. Independente de sigla partidária, vamos apreciar e votar as proposituras que beneficiem exclusivamente a população”, enfatizou Adriano.

Com informações da TDantas Comunicação/ASCOM CML.

CLIQUE AQUI E CONFIRA NA ÍNTEGRA A MENSAGEM DO PREFEITO JUCA AO LEGISLATIVO MUNICIPAL 

NOVO BANNER DA CAMARA DE FEVEREIRO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias

Política de Privacidade