sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioPolíciaPolícia prende três envolvidos na morte de torcedor do Confiança

Polícia prende três envolvidos na morte de torcedor do Confiança

De acordo com a SSP/SE, um quarto dos investigados ainda está foragido e a polícia pede colaboração da sociedade.

Nesta segunda-feira (12), três dos envolvidos na morte de Kaio Vinicius Alves de Araújo, espancado em uma confusão entre torcidas organizadas, foram presos em Aracaju.

Após apuração de imagens e identificação dos envolvidos, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deu cumprimento aos mandados de prisão dos suspeitos. Foram presos três investigados de 34, 22 e 18 anos, sendo o mais jovem um dos responsáveis por golpear a vítima com extintor de incêndio. (Veja abaixo o momento da prisão)

Polícia prende três envolvidos na morte de torcedor do Confiança

Ainda, Ronald da Conceição Silva, conhecido como Chapa, também está sendo investigado pelo homicídio e encontra-se foragido. Na foto divulgada pela polícia, ele está vestindo uma camisa verde e usando correntes douradas. Informações e denúncias podem ser repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.

Relembre o caso

No dia 4 de fevereiro, Kaio Vinicius, torcedor do Confiança, foi espancado por um grupo de torcedores do Sergipe no Terminal DIA, em Aracaju, horas antes do jogo. Ele ficou gravemente ferido, após ser espancado e atingido na cabeça com um extintor. Kaio Vinicius estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), desde o dia da agressão, e entrou coma na segunda-feira (5). Porém, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Com informações da Redação Portal A8SE

NOVO BANNER DA CAMARA DE FEVEREIRO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias

Política de Privacidade