Patrocinador
Patrocinador
Início Economia Governo do Estado efetua folha de novembro e 13º na próxima terça-feira,...

Governo do Estado efetua folha de novembro e 13º na próxima terça-feira, 30

26
Governo do Estado efetua folha de novembro e 13º na próxima terça-feira, 30
Pagamento do salário e do décimo terceiro antecipado vai injetar cerca de R$ 450 milhões na economia sergipana.

O Governo do Estado informa que realizará o pagamento da folha de novembro aos servidores ativos, inativos, pensionistas e comissionados na próxima terça-feira, 30 de novembro, a partir das 13 horas.

Na mesma data, será concluído o pagamento do 13º (décimo terceiro salário) dos servidores estaduais, de forma antecipada. O anúncio da antecipação foi feito pelo governador Belivaldo Chagas no último dia 18.

LEIA TAMBÉM: Servidores da Prefeitura de Laranjeiras recebem seus vencimentos nesta sexta, 26

Com a medida, o Estado vai injetar na economia cerca de R$ 450 milhões, a partir do pagamento da gratificação natalina e da folha de novembro.

Para os pensionistas e aposentados que recebem até R$ 6 mil, o Governo já concluiu o pagamento do 13º deste ano na folha de outubro. Já com relação à primeira parcela dos demais servidores, os valores também foram pagos antecipadamente ao longo do ano, de forma proporcioanl, de acordo com o mês de aniversário.

Da Redação do RS com informações da ASN.

CAPA FIXA DE NOVEMBRO COVID

Artigo anteriorGoverno paga parcela do Cartão Mais Inclusão nesta quarta-feira, 25
Próximo artigoAnvisa aprova dose de reforço para vacina da Pfizer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Política de Privacidade