sexta-feira, agosto 12, 2022
InícioPolíticaAndré Moura diz apoiar permanência do PT no Governo Estadual

André Moura diz apoiar permanência do PT no Governo Estadual

Durante entrevista, o ex-deputado federal André Moura defendeu a união do bloco governista com a permanência do Partido dos Trabalhadores.

Em entrevista ao Jornal da Fan, na manhã desta segunda-feira, 2, o ex-deputado federal André Moura (PSC) comentou sobre a permanência do PT no bloco governista, André foi direto: “Eu torço para que todos permaneçam aliados. Nesse momento não pode ter nada mais importante que a união por Sergipe. Se o PT entender que não deve ficar no bloco, a gente tem que respeitar”.

Ele ainda disse não se sente motivador da possível saída do PT do Governo, embora o partido ofereça grande resistência ao seu nome. André pontuou mais uma vez que o momento é de união.

Leia também: Prefeitura e Unigel firmam parceria em Laranjeiras

Ele também comentou sobre sua chegada ao bloco governista. A informação divulgada por ele em sua conta no Instagram repercute bastante no meio político.

Durante a entrevista ao Jornal da Fan, André fez questão de reforçar a boa relação, que segundo ele, sempre teve com o governador Belivaldo Chagas, mesmo quando fazia parte da oposição.

“O governador nunca botou obstáculos para atendimento dos nossos pleitos. Além disso, a relação pessoal sempre foi muito boa. Meu pai foi colega de parlamento dele, quando eu era chefe de gabinete. Essa boa relação facilitou muito a aproximação. Foi uma aproximação natural, após o segundo turno de 2018”, destacou.

No segundo turno de 2018, André Moura votou em Belivaldo.

Sobre quem seriam os candidatos de André ao governo e à presidência, ele disse que este não é o momento, mas garantiu que vai acompanhar a decisão do grupo, mesmo que a escolha sela pelo ex-presidente Lula.

“Não tenho obejções a ninguém. O momento é de união por Sergipe”, finalizou. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias