Neymar, atacante do Al Hilal e da Seleção Brasileira se manifestou horas após o diagnóstico. “Momento muito triste, o pior”
Em postagem no X, o antigo Twitter, o atacante Neymar desabafou após receber o diagnóstico de ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo, após entorse durante a derrota da seleção brasileira para o Uruguai na noite da última terça-feira, em Montevidéu, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O camisa 10 terá que ser submetido à cirurgia em data indefinida.
Neymar deixou clara a sua tristeza com a lesão, segundo ele o seu pior momento. Vale lembrar que ele tinha voltado a atuar recentemente após se recuperar de grave problema no tornozelo.
LEIA TAMBÉM: Melhorias no transporte coletivo intermunicipal é tema de reivindicação na Câmara de Laranjeiras
“É um momento muito triste, o pior. Sei que sou forte mas dessa vez vou precisar ainda mais dos meus (família e amigos) Não é fácil passar por lesão e cirurgia, imagina passar isso tudo de novo após 4 meses recuperado. Fé eu tenho, até demais … Mas a força eu entrego nas mãos de Deus para que ele possa renovar as minhas. Obrigado pelas mensagens de apoio e carinho”, escreveu.
É um momento muito triste, o pior.
Sei que sou forte mas dessa vez vou precisar ainda mais dos meus (família e amigos)
Não é fácil passar por lesão e cirurgia, imagina passar isso tudo de novo após 4 meses recuperado.
Fé eu tenho, até demais …
Mas a força eu entrego nas mãos… pic.twitter.com/H7Rm7elzBA— Neymar Jr (@neymarjr) October 19, 2023
Normalmente, casos de lesão ligamentar levam de seis a oito meses de recuperação, ou seja, nas previsões mais otimistas, o brasileiro só voltará a atuar no fim do primeiro semestre do ano que vem.
Foi a 10ª grave lesão de Neymar desde que ele deixou o Santos, a primeira envolvendo o joelho.
Fonte: Rafael Alaby do portal Torcedores.com
Crédito da imagem de Vitor Silva/CBF