sexta-feira, agosto 12, 2022
InícioPolíticaBelivaldo empossa Zeca como novo secretário da Agricultura

Belivaldo empossa Zeca como novo secretário da Agricultura

Belivaldo empossa Zeca na Agricultura, põe André Luiz em assessoria e agradece a João Daniel (PT). Zeca da Silva assume a Secretaria de Estado da Agricultura, Desenvolvimento Agrário e da Pesca. Já o ex-secretário André Bomfim soma-se à equipe da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento e Projetos do Estado.
O  governador Belivaldo Chagas PSD) deu posse, nesta segunda-feira (23) ao novo secretário de estado da Agricultura, Desenvolvimento Agrário e da Pesca (Seagri), Zeca Ramos da Silva. Para Belivaldo, é com muita alegria que dá posse a Zeca na Pasta, “na certeza da continuidade de um trabalho que avança em Sergipe”.

Belivaldo empossa Zeca como novo secretário da Agricultura Belivaldo empossa Zeca como novo secretário da Agricultura

– Zeca tem toda a experiência e capacidade técnicas necessárias para dar uma nova cara ao setor, universalizando e horizontalizando ainda mais as políticas públicas no campo, do pequeno agricultor familiar ao grande produtor do agronegócio. disse Belivaldo.

Belivaldo empossa Zeca como novo secretário da Agricultura

O governador admitiu que o “perfil de Zeca, empresário, agropecuarista, ex-deputado e ex-secretário, dentre outras funções já exercidas por ele, aponta para um futuro promissor dele neste cargo tão importante para o desenvolvimento de Sergipe”.
Belivaldo fez questão de agradecer novamente ao ex-secretário André Luiz Bomfim pelos serviços prestados e convidá-lo para continuar nos assessorando, numa função estratégica da Secretaria Geral de Governo. Fiquei muito feliz de ele ter aceitado prontamente e não tenho dúvidas de que ele continuará contribuindo e muito nesta nova função. Agradeci também ao deputado federal João Daniel (PT), que tanto tem contribuído com emendas na Agricultura, um dos setores que mais orgulha os sergipanos”.
Leia Também: Prefeitura de Laranjeiras lança vídeo promocional, assista
Estiveram presentes no ato os deputados federais Fábio Mitidieri e Laércio Oliveira; os ex-deputados federais André Moura e Heleno Silva; os deputados estaduais Luciano Bispo (pres. da Alese), Garibalde Mendonça, Zezinho Guimarães, Janier Mota, Jairo de Glória, Diná Almeida, Capitão Samuel, Jeferson Andrade e Zezinho Sobral; os ex-governadores Albano Franco e Gilton Garcia; o desembargador Luiz Mendonça, do TJ/SE; o conselheiro Flávio Conceição, do TCE-SE; prefeitos e vice-prefeitos de todo o estado, representados por Edvaldo Nogueira, Katarina Feitosa (Aracaju) e presidente da Fames, Cristiano Cavalcante; o presidente da Câmara de Vereadores da Capital, Nitinho; o ex-deputado estadual Venâncio Fonseca; o secretário estadual José Carlos Felizola (Segg); Haroldo Araújo Filho, superintendente federal da Agricultura em Sergipe; Ivan Sobral, presidente da Fanese; Antônio César Santana, superintendente do BNB; o presidente da Emdagro, Jefferson Feitoza; o diretor-presidente da Cohidro, Paulo Henrique Sobral; dentre outras autoridades.
Com informações do portal Faxaju e da ASN.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias