sexta-feira, agosto 12, 2022
InícioEsportesBenfica inicia busca de substituto para Jorge Jesus

Benfica inicia busca de substituto para Jorge Jesus

Atual comandante técnico do Benfica pode retornar ao Flamengo em 2022. Clube busca outro técnico para a vaga de Jorge Jesus.

A saída de Jorge Jesus do Benfica, de Portugal, está cada vez mais perto de se tornar realidade. Segundo informações da CMTV, imprensa local, o clube planeja o “adeus” do treinador e já busca um substituto.

O também português Pêpa está sendo apontado pela imprensa como o alvo do Benfica para a vaga do ex-treinador do Flamengo. A ideia é que o novo técnico esteja comandando o time na próxima temporada. Pêpa, como é chamado Pedro Miguel Marques, atualmente comanda o Vitória Sport Clube, de Portugal.

Se confirmado, Jorge Jesus estará livre no mercado e pode voltar ao Flamengo, onde fez história em 2019 e saiu deixando muita saudade aos rubro-negros.

No entanto, para isso acontecer, o atual treinador, Renato Gaúcho, teria que deixar a equipe carioca. O que não difícil de acontecer. O técnico vem sofrendo constantes críticas da torcida e tudo agora vai depender dos resultados dos jogos restantes do Brasileirão e principalmente da final da Copa Libertadores.

Da redação do RS com informações do portal Torcedores.com

CAPA FIXA DE NOVEMBRO COVID

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias