sexta-feira, agosto 12, 2022
InícioPolíticaBolsonaro faz percurso com motociclistas no Rio de Janeiro

Bolsonaro faz percurso com motociclistas no Rio de Janeiro

Apoiadores do presidente Bolsonaro se reuniram no Parque Olímpico da Barra e fizeram trajeto até o Flamengo.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) realizou um percurso com motociclistas no Rio de Janeiro na manhã deste domingo (23).

Os participantes da “motosseata” — como está sendo chamado o passeio de moto — se reuniram em frente ao Parque Olímpico da Barra, na zona Oeste, pouco depois das 10h da manhã.

O percurso foi de mais de 30 quilômetros, com ponto inicial no Parque Olímpico e ponto final no Aterro do Flamengo, na zona Sul.

Esta é a segunda vez no mês que Bolsonaro participar de um desfile de motocicleta — o primeiro foi em 9 de maio, em Brasília. Junto a ele, neste domingo, está o cantor Netinho da Bahia.

Leia também: Edição Online da Micareme de Laranjeiras é realizada com absoluto sucesso

Bolsonaro utiliza uma pasta escudo, para evitar incidentes. Tanto o presidente quanto seus apoiadores não usam máscaras contra a Covid-19.

Ao menos 20 unidades e mil agentes da Polícia Militar (PM) fazem a segurança do evento e monitoram o percurso do presidente.  A PM não fez estimativa de público do evento.

Durante o trajeto, um apoiador caiu, e um grupo colocou uma faixa de apoio ao presidente sobre uma da prefeitura que indicava o uso de máscaras.

Assista o vídeo:

O ponto de chegada é o monumento em homenagem aos pracinhas que combateram na Segunda Guerra Mundial, no bairro da Glória. No local, foi colocado um guindaste com uma bandeira do Brasil, com o lema de Bolsonaro acima: “Deus acima de tudo, Brasil acima de todos”.

(André Rigue e Tamires Vitorio, da CNN, em São Paulo e com informações do Estadão Conteúdo)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias