segunda-feira, agosto 8, 2022
InícioSem categoriaConfiança fica no empate com Vila Nova pela Série B

Confiança fica no empate com Vila Nova pela Série B

Vila Nova cria as melhores chances, mas Confiança consegue manter o placar inalterado em jogo bastante disputado no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

No reencontro com seu torcedor, o Vila Nova não conseguiu a cereja do bolo. O Tigre teve as melhores chances, mas pecou no setor ofensivo e não passou de um empate sem gols na noite desta terça-feira, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, pela 25ª rodada da Série B. O resultado acaba sendo ruim para os dois clubes, ameaçados de rebaixamento.

Tabela e agenda

O Vila chega a 27 pontos, vai pulando para a 15ª posição, mas ainda pode ser ultrapassado pela Ponte Preta, que joga nesta quarta-feira. O Confiança segue em 19º lugar, agora com 18 pontos. O Tigre volta a campo contra o rival Goiás, sexta-feira, às 19h, em clássico na Serrinha. O Dragão recebe o Operário-PR, sábado, às 17h30, no Batistão.

Confiança fica no empate com o Vila Nova pela Série B

Na etapa inicial Vila Nova e Confiança fizeram um início de jogo morno, com leve superioridade do time colorado, mas poucas chances de gol. Arthur Rezende, em cobrança de falta na qual a barreira abriu, foi quem levou maior perigo ao goleiro Rafael Santos. Ao todo, foram cinco finalizações dos donos da casa contra apenas duas do visitante na etapa inicial.

Já no tempo final o jogo seguiu roteiro parecido ao do primeiro, com o Vila Nova ainda mais sedento pelo gol. Aos nove minutos, o time colorado teve a melhor oportunidade da partida. Primeiro, Rafael Donato finalizou à queima-roupa, mas Rafael Santos fez grande defesa; no rebote, Alesson dominou com estilo e encheu o pé, mandando a bola no travessão. O Confiança não conseguiu ameaçar o Tigre, que no fim ainda teve uma última chance com Pedro Júnior, mas o atacante finalizou mal.

Torcida presente

Depois de um ano e meio longe do estádio, os torcedores puderam voltar ao OBA em uma partida profissional. Foram 1.500 colorados, entre sócios, convidados e público pagante (800 ingressos comercializados).

Veja os melhores momentos do confronto:

Com informações do Ge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias