sexta-feira, agosto 12, 2022
InícioEsportesConfiança vira o jogo em três minutos e derrota o Guarani

Confiança vira o jogo em três minutos e derrota o Guarani

Com dois jogadores a mais, a equipe do Confiança vence o Guarani de virada em pleno Estádio Brinco de Ouro da Princesa da Cidade de Campinas.

Bugre abre o placar com Bruno Sávio, de pênalti, no primeiro tempo. Dragão marca com Neto Berola, de pênalti aos 45, e Willians Santana, aos 48 do segundo tempo. Bruno Sávio e Thales, do Guarani, foram expulsos na etapa final

Veja como foi o jogo –

O Bugre abriu o placar nos minutos finais do primeiro tempo com Bruno Sávio, cobrando pênalti. Até o meio do segundo tempo, era o Bugre pressionando e o Dragão se defendendo. Essa tônica mudou quando o mesmo Bruno Sávio foi expulso ao acertar o braço no rosto de Madison. Com um a mais, a equipe sergipana se lançou mais à frente e o Guarani recuou.

Leia Também: Laranjeiras cria Balcão Municipal de Empregos

O zagueiro Thales também foi expulso aos 36 minutos do segundo tempo ao receber o segundo amarelo e trouxe o Confiança ainda mais ao ataque. O Bugre sustentava a pressão azulina até que Bruno Silva cometeu pênalti em Neto Berola. O próprio Berola cobrou no cantinho e igualou o placar. Poucos minutos depois o mesmo camisa 20 foi até o fundo e rolou para Willians Santana virar o placar. O Confiança transformou uma derrota em vitória em cinco minutos. Depois de poucas emoções, o fim de jogo reservou outro roteiro.

O primeiro tempo teve o Guarani assustando com menos de um minuto. Júlio César cruzou e Bruno Sávio se antecipou ao goleiro Rafael Santos, mas cabeçada saiu torta. Com a defesa recuada, o Confiança foi sustentando a pressão bugrina e conseguiu finalizar aos 13 minutos com uma cabeçada de Vinícius Barba da entrada da área deu um pouco de trabalho ao goleiro Rafael Martins. O Guarani passou a maior parte do tempo no campo de ataque, mas encarava uma forte marcação do Confiança, que dificilmente passava do meio do campo.

O ritmo da partida deu uma baixada até que o Bugre buscou uma pressão a partir dos 30 minutos. Na melhor chance, Régis achou Bruno Sávio dentro da área. De frente para o gol, ele soltou uma bomba por cima do gol. Os primeiros 45 minutos foram um deserto de ideias até que nos acréscimos Madison fez falta sobre Diogo Mateus dentro da área. Penalidade máxima marcada. Bruno Sávio cobriu e converteu o pênalti.

Na volta do intervalo foi a Vez do Confiança já começar assustando. Cruzamento vai na cabeça de Hernane Brocador, que mandou para fora. Com a vantagem, o Guarani chamou o Dragão para o seu campo para aproveitar a velocidade nos contra-ataques. A expulsão de Bruno Sávio aos 20 minutos fez com que a situação se invertesse: Confiança atacando e Guarani defendendo. Ambos os treinadores fizeram mudanças para reorganizar as equipes. O zagueiro Thales também foi expulso aos 36 minutos ao receber o segundo amarelo após matar um contra-ataque do Confiança.

Depois de muita bola alçada na área, a equipe sergipana trabalhou a bola por baixo e Neto Berola, em jogada individual, foi derrubado e o pênalti marcado. Berola cobrou e converteu. Pouco depois o camisa 20 foi até o fundo e tocou para trás. Willians Santana finalizou de esquerda e virou o jogo.

Como ficam as duas equipes após o resultado da partida?

Com a derrota, o Guarani mantém os 43 pontos e pode perder posições até o fim da rodada. O Confiança chegou aos 29 pontos e subiu uma para 18º, pelo menos até o Vitória jogar na rodada.

Próximos jogos das equipes:

O Guarani volta a jogar na terça-feira, às 19h, contra o CRB, no Rei Pelé, em Maceió. Já o Confiança recebe o Londrina no dia 30/10, às 18h30, na Arena Batistão, em Aracaju. Ambas as partidas são pela 32ª rodada da Série B.

Assista os melhores momentos da partida:

Com informações do portal Ge.

CARD-DA-CAMARA-DE-LARANJEIRAS-2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias