segunda-feira, agosto 8, 2022
InícioSaúdeDescoberta de novas variantes adia decisão sobre réveillon em Aracaju

Descoberta de novas variantes adia decisão sobre réveillon em Aracaju

Os gestores municipais de Aracaju informam que estão atentos a cada descoberta da Ciência, concernente a variante Ômicron, para poder tomar a decisão sobre o réveillon.

Com a descoberta de novas variantes da covid-19, entre elas,  a Delta e a Ômicron, a Prefeitura de Aracaju segue cautelosa quanto a realização ou não de eventos de grande porte da Orla de Atalaia, a exemplo do tradicional réveillon e dos festejos carnavalescos.

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Saúde afirmou que o Município segue monitorando o cenário epidemiológico na capital para tomar qualquer medida de grande flexibilização.

“A Prefeitura de Aracaju ainda não decidiu pela realização de eventos de grande porte na capital sergipana, como a tradicional festa de Réveillon na Orla da Atalaia e os festejos carnavalescos. A transmissão comunitária de novas variantes do coronavírus ainda requer de toda a população a manutenção de cuidados preventivos”, argumenta.

Ainda segundo a nota, a PMA está analisando a situação diariamente. “O município segue analisando diariamente os boletins epidemiológicos elaborados pela Secretaria Municipal da Saúde para a adoção de medidas de flexibilização das restrições impostas para o controle da pandemia de covid-19”.

Com informações de João Paulo Schneider, do portal Infonet.

ARTE FIXA DE DEZEMBRO DA CÂMARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias