segunda-feira, agosto 8, 2022
InícioTV e CinemaEm entrevista, Jorge Kajuru diz que Adriane Galisteu não tem caráter

Em entrevista, Jorge Kajuru diz que Adriane Galisteu não tem caráter

Na última quinta-feira (25/03), o senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) foi o convidado da vez no programa “Na Lata”, apresentado por Antonia Fontenelle, no Youtube. O senador gerou polêmica ao alfinetar, ao vivo, Adriane Galisteu pela falta de reconhecimento sobre os boatos envolvendo um suposto caso dela com o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos.

“Adriane Galisteu deveria ter caráter de me agradecer por defendê-la, pois muita gente dizia que ela havia tido um caso com Silvio Santos, e realmente o Silvio queria, até Hebe Camargo confirmou na época (…) E eu defendi a Galisteu, dizendo que ela não aceitou o caso e que ela preferiu ser perseguida por Silvio, que a colocou para fazer o programa de madrugada. Virou uma briga e terminou o contrato e ela foi demitida”, disse.

Na época, Galisteu apresentava o programa “Charme”, que frequentemente mudava de horário na grade do canal a pedido de Silvio Santos. Ela chegou a apresentar o programa de pijamas para protestar contra o fato de a atração ir ao ar de madrugada.

Ainda indignado, Kajuru mandou outro recado para a apresentadora: “Quem é que na televisão não gosta de mim? Eu sou diferente de você (Adriane), que muita gente critica, por causa de relações anteriores, como Ayrton Senna (…) Eu sou querido na televisão”.

Com informações do portal Bastidores da TV

Assista à entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias