sexta-feira, agosto 12, 2022
InícioGeralEm Socorro, Polícia registra assalto a motorista de aplicativo

Em Socorro, Polícia registra assalto a motorista de aplicativo

De acordo com informações da Polícia, o motorista de aplicativo foi colocado no porta-malas durante assalto.

Um motorista de aplicativo foi colocado no porta-malas do veículo durante um assalto na manhã desta sexta-feira, 1º, enquanto terminava uma corrida no loteamento Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro. Segundo informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM), um grupo de homens armados fizeram a abordagem.

De acordo com a Major Manuela, comandante do 5ºBPM, o primeiro chamado ocorreu através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para a PM atender a ocorrência. “Um cidadão ligou para o Ciosp informando que tinha visto o assalto. A partir daí, começamos as diligências”, destaca.

Ainda segundo a Major, após a abordagem dos suspeitos, o motorista de aplicativo foi deixado no Loteamento São Braz, que também fica em Nossa Senhora do Socorro. “Apesar do susto, a vítima não teve ferimentos. Houve apenas danos materiais, com o roubo do carro e de um telefone celular”, salienta Manuela.

Quem tiver informações que possam levar a localização e identificação dos suspeitos podem entrar em contato através do Disque-Denúncia, 181. O sigilo é garantido.

Com informações de João Paulo Schneider, do portal Infonet.

Banner fixo da Campanha da Câmara de Laranjeiras

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias