A Agência Móvel estará hoje e amanhã em Laranjeiras (27 e 28) na Praça Matriz com atendimento das 8h às 12h e das 13 às 16h. Através do programa ‘Energisa na sua Cidade’, a empresa percorrerá municípios sergipanos levando melhoria na qualidade do serviço e informação para a população.
Para oferecer um serviço de qualidade e estar cada vez mais próximo dos clientes, durante os meses de abril e maio, a Energisa estará percorrendo os municípios sergipanos e realizando ações de reparo e manutenção da rede elétrica, além de disponibilizar atendimento através da Agência móvel. O cliente poderá negociar contas atrasadas, solicitar ligações novas, religações, mudança de titularidade e cadastro na Tarifa Social.
Segundo o Gerente Comercial da Energisa Sergipe, Wellington Aranha, além de sempre buscar formas de tornar a vida dos clientes mais simples, a empresa encurta distâncias para estar cada vez mais perto deles. “Essa é mais uma opção para que nossos clientes possam entrar em contato com a empresa para resolver qualquer questão e solicitar serviços”, relata o gerente.
A Agência Móvel estará hoje e amanhã em Laranjeiras (27 e 28) na Praça Matriz com atendimento das 8h às 12h e das 13 às 16h.
A distribuidora também estará orientando a população com dicas de segurança e consumo consciente. Ao longo do dia serão transmitidas mensagens sobre cabos partidos, prevenção de acidentes no período de chuvas, pipas e outros objetos na rede, construção e atividades próximas da fiação, desligamento programado, negociação, entre outros.
A Energisa Sergipe realizará investimentos de R$ 143,1 milhões este ano. A quantia é 62% superior ao valor estimado para 2020. Para 2021, a maior parte da alocação dos recursos na distribuição será direcionada à construção e manutenção de subestações, linhas e redes; ao combate ao furto de energia; à renovação das frotas e às obras de melhoria da segurança visando a melhora da qualidade do fornecimento.
O coordenador do Departamento de Operações da Energisa, Bernard Gouveia está na cidade de Laranjeiras acompanhando as equipes de campo e explica a importância dessa ação: “para nós da Energisa é fundamental garantir segurança e conforto para a população e por isso estamos sempre em busca de oferecer um serviço cada vez mais melhor para o nosso consumidor”.
Quer atendimento sem sair de casa? É simples, entre em contato com a empresa pelos canais:
Call Center: 0800 079 0196
Site: energisa.com.br
WhatsApp (Gisa): (79) 98146-1006
Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular)
Sobre a Energisa
Com 116 anos de história, o Grupo Energisa é o 5º maior em distribuição de energia elétrica. Uma das primeiras empresas a abrir capital no Brasil, a companhia controla 11 distribuidoras em Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre. Com receita líquida anual de R$ 16,9 bilhões (ano 2019), o Grupo atende a 7,8 milhões de clientes (o que representa uma população atendida de aproximadamente 20 milhões de pessoas) em 862 municípios de todas as regiões do Brasil, além de gerar cerca de 20,5 mil empregos diretos e indiretos.
Com a missão de transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável, responsável e ética, a Energisa atua com um portfólio diversificado que engloba distribuição, geração, transmissão, serviços para o setor elétrico (Energisa Soluções), serviços especializados de Call Center (Multi Energisa), comercialização de energia (Energisa Comercializadora) e soluções em energias renováveis (Alsol).
Com informações da Assessoria de Imprensa.
[…] Energisa Sergipe na sua cidade está em Laranjeiras […]