terça-feira, maio 28, 2024
InícioEsportesEstafe de Pedro decide agir nos bastidores, Após Flamengo estipular preço

Estafe de Pedro decide agir nos bastidores, Após Flamengo estipular preço

O atacante Pedro foi punido e não vai estar presente no próximo compromisso do clube carioca na temporada.

Vivendo uma situação incômoda no Flamengo, Pedro sofreu um novo baque. Além da situação de reserva e da agressão sofrida, o atacante foi multado e, por ordem da direção, excluído da lista de relacionados para encarar o Olimpia. Sendo assim, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, existe um movimento nos bastidores para o camisa 9 deixar o Rubro-Negro.

Como a janela de transferências na Europa segue aberta nas principais ligas, os empresários do jogador, que tem uma multa rescisória de 60 milhões de euros (cerca de R$ 315 milhões), buscam trazer ofertas para o Flamengo. Recentemente, o Al Hilal se interessou pelo jogador, mas a possibilidade de atuar no Oriente Médio não foi vista como atraente.

“O Pedro está muito infeliz. A ideia é sair nesta janela de transferências. Os empresários estão buscando propostas no mercado europeu para trazer para o Flamengo e negociar uma saída. O jogador não está mais contente no Flamengo.”, disse Venê em seu canal no YouTube. Anteriormente, o jornalista informou que a diretoria não vai vender o centroavante por menos de 20 milhões de euros (R$ 105 milhões).

Em sua reapresentação no Flamengo, Pedro esteve distante de Sampaoli e não quis se desculpar com o grupo. Diante disso, a atitude de não reconhecer o ato de indisciplina acabou causando uma visão negativa dentro do plantel.

“Existe uma crise interna. O Pedro não conversou com os companheiros e não pediu desculpas pelo ato de indisciplina. Alguns companheiros não gostaram da postura dele de ir ao treino em que ele alegou dores no rosto para ir ao dentista.”, contou o jornalista.

Fonte: Bruno Romão do portal Torcedores.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias