segunda-feira, agosto 15, 2022
InícioEsportesEstatística aponta chance de rebaixamento do Confiança em 97%

Estatística aponta chance de rebaixamento do Confiança em 97%

Faltando dez rodadas para o final da Série B do Brasileirão, o túnel vai ficando mais escuro e estreito para o Confiança. Na penúltima colocação da competição, o Dragão tem 97% de queda para a Série C, conforme o site especializado em estatísticas esportivas, o Infobola.

Apenas o Brasil de Pelotas, último colocado, tem percentual maior que o do Confiança. Segundo o site, o time gaúcho tem 99% de chance de queda. Vitória e Londrina, que também estão na zona de rebaixamento, têm 90% e 42% de chances de rebaixamento, respectivamente.

Na matemática do futebol, o Confiança precisaria vencer oito das dez partidas restantes para alcançar 46 pontos e escapar do rebaixamento, mas dentro do clube, integrantes da comissão técnica e do elenco acreditam que uma pontuação menor, neste ano, possa ser o suficiente para escapar da queda. Ainda assim, o clube precisaria de uma campanha de campeão para se reerguer na tabela.

Atualmente o Confiança está a 10 pontos do primeiro clube fora da zona de rebaixamento, que é o Brusque.

O próximo adversário do Dragão é o Vitória, no Estádio Barradão, no próximo sábado, 9, às 19h. O clube baiano está à frente do Confiança com quatro pontos, dando ainda mais importância para o confronto.

Com informações do portal Fan F1

banner fixo da Câmara mês de Outubro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias