segunda-feira, agosto 15, 2022
InícioTV e CinemaEva Wilma morre aos 87 anos, vítima de câncer no ovário

Eva Wilma morre aos 87 anos, vítima de câncer no ovário

O mundo dos famosos acaba de ser abalado por mais uma morte trágica, da atriz Eva Wilma, que estava internada há 1 mês em São Paulo.

Mais uma morte trágica atinge em cheio os brasileiros em tão pouco tempo. É que acaba de sair a notícia de que morreu a atriz Eva Wilma aos 87 anos. Uma das mais renomadas damas da televisão brasileira, a famosa estava internada há praticamente um mês no hospital Albert Einstein, um dos mais respeitados do Brasil, e agora deixa o país de luto.

O anúncio da morte foi dado pelo próprio hospital, que prestou suas condolências à família e revelou a causa da morte da artista: câncer de ovário. A confirmação de que Eva Wilma havia sido diagnosticada com câncer no ovário veio há pouco menos de um mês, dia 19 de abril, quando também foi confirmada sua internação na UTI.

Comunicado sobre a morte de Eva Wilma

“Comunicamos que a atriz Eva Wilma, acaba de falecer às 22h08, no Hospital Israelita Einsteins, em São Paulo, em função de um câncer de ovário disseminado, levando a insuficiência respiratória. Nossos profundos e sinceros sentimentos a todos os familiares, especialmente a John Herbert Buckup Jr e Vivien Buckup”, informou hoje o hospital.

Morre a atriz Eva Wilma aos 87 anos

Considerada uma das maiores estrelas da televisão brasileira, Eva Wilma nasceu em São Paulo no ano de 1933 e iniciou sua carreira bem jovem, ainda com 19 anos, como dançarina. Anos depois, recebeu convite para o Teatro de Arena e para a TV Tupi, onde começou sua carreira brilhante como atriz.

A atuação e a dança, no entanto, não são os únicos talentos de Eva Wilma, que sempre também esteve bastante aberta para a música, que continuou em sua vida. “A música fez parte da minha formação escolar e familiar. Meus pais eram muito musicais. Em casa, gostávamos de nos revezar no piano”, destacou.

Papéis de destaque

Ao longo de sua brilhante carreira, que terminou com Verdades Secretas (2015), Eva Wilma interpretou personagens brilhantes, mas explodiu mesmo como a vilã Altiva da novela A Indomada. Embora sem trabalho, ela apareceu recentemente na televisão como a Tia Íris na novela Fina Estampa, reprisada.

Com informações do portal TV Foco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias