segunda-feira, agosto 8, 2022
InícioEsportesEx-Corinthians, Sornoza sofre concussão cerebral e tem perda de memória

Ex-Corinthians, Sornoza sofre concussão cerebral e tem perda de memória

O jogador que também já defendeu o Corinthians e o Fluminense teve que ser levado ao hospital para ser observado pelos médicos.

Presente no duelo entre LDU x Independiente del Valle, pelo Campeonato Equatoriano, Junior Sornoza viveu por um momento tenso. Isso porque o meia foi alvo de uma forte entrada e acabou batendo com a cabeça no gramado. Por conta do impacto, o jogador que está emprestado pelo Corinthians sofreu uma concussão cerebral e precisou ser levado ao hospital para realizar exames.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Sornoza chegou a perder sua memória recente, algo que gerou apreensão entre os familiares. Porém, como a região foi bastante atingida, o processo de não se lembrar de fatos que ocorreram antes do meia recobrar a consciência é normal, segundo os médicos.

Em campo, o Del Valle venceu por 2 a 0 , placar que manteve o time na liderança do campeonato. Porém, o resultado da partida acabou ficando em segundo plano por conta da preocupação com Sornoza. Agora, o atleta irá seguir em observação e deve passar por mais exames antes de retornar aos gramados.

Veja abaixo cmo foi o lance:

Com informações do portal Torcedores.com

CARD-DA-CAMARA-DE-LARANJEIRAS-2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias