Todo o prédio, onde havia dez quitinetes, desabou no momento; outras quatro pessoas ficaram feridas e foram hospitalizadas.
Uma explosão seguida de desabamento de um prédio deixou mãe e filho mortos e outras quatro pessoas feridas na madrugada deste domingo (4), no bairro Mangabeira 4, em João Pessoa (PB).
As primeiras informações dão conta de que a explosão foi causada por um possível vazamento de gás de cozinha edifício onde estavam as vítimas. A mulher morta, Jaciele Almeida de Lima, tinha 24 anos, e o filho dela, Davi Lucas Almeida, 3 anos.
O prédio abrigava dez quitinetes, sendo quatro na parte de baixo e seis no andar de cima. Tudo foi danificado pela explosão, que foi ouvida a quilômetros de distância. Imóveis vizinhos também foram afetados.
O dono do edifício está entre as pessoas feridas. Ele será investigado pela Polícia Civil, já que a delegada responsável pelo caso quer saber se ele tinha autorização para fazer residências naquele local.
Jaciele era mãe solteira e trabalhava como auxiliar de cozinha em um restaurante. Ela estudava radiologia, curso que iria concluir em dois meses. Durante o dia, deixava o filho com a avó, que mora a poucos metros do local.
À noite, quando saía do trabalho, a jovem pegava o menino. Os dois estavam na mesma cama no momento da morte.
Com informações de Nicolas Campos, da Record TV