domingo, agosto 7, 2022
InícioGeralExplosão mata mãe e filho de 3 anos em João Pessoa

Explosão mata mãe e filho de 3 anos em João Pessoa

Todo o prédio, onde havia dez quitinetes, desabou no momento; outras quatro pessoas ficaram feridas e foram hospitalizadas.

Uma explosão seguida de desabamento de um prédio deixou mãe e filho mortos e outras quatro pessoas feridas na madrugada deste domingo (4), no bairro Mangabeira 4, em João Pessoa (PB).

As primeiras informações dão conta de que a explosão foi causada por um possível vazamento de gás de cozinha edifício onde estavam as vítimas. A mulher morta, Jaciele Almeida de Lima, tinha 24 anos, e o filho dela, Davi Lucas Almeida, 3 anos.

O prédio abrigava dez quitinetes, sendo quatro na parte de baixo e seis no andar de cima. Tudo foi danificado pela explosão, que foi ouvida a quilômetros de distância. Imóveis vizinhos também foram afetados.

O dono do edifício está entre as pessoas feridas. Ele será investigado pela Polícia Civil, já que a delegada responsável pelo caso quer saber se ele tinha autorização para fazer residências naquele local.

Jaciele era mãe solteira e trabalhava como auxiliar de cozinha em um restaurante. Ela estudava radiologia, curso que iria concluir em dois meses. Durante o dia, deixava o filho com a avó, que mora a poucos metros do local.

À noite, quando saía do trabalho, a jovem pegava o menino. Os dois estavam na mesma cama no momento da morte.

Com informações de Nicolas Campos, da Record TV

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias