sexta-feira, agosto 12, 2022
InícioEsportesFilha do ‘Rei’ Pelé posta foto atualizada no hospital

Filha do ‘Rei’ Pelé posta foto atualizada no hospital

Segundo filha Pelé, ele está internado desde o dia 31 de agosto e voltou à UTI dois dias após alta de cirurgia. Filha diz que ele “está se recuperando bem”.

Para a tranqüilidade do mundo do futebol, o seu Rei está bem. É o que afirma Kelly Nascimento, a filha de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé. Nesta sexta-feira (17), ela postou uma foto em seu perfil no Instagram ao lado do pai, atualizando sua situação e dizendo que o ex-jogador “está se recuperando bem”.

A motivação de Kelly, ela explica na postagem, é diminuir a “ansiedade” daqueles preocupados com a situação de Pelé. Internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 31 de agosto, o “Rei” tem gerado notícias e preocupação por seu estado de saúde.

Na tarde desta sexta-feira, o ex-jogador retornou à UTI após uma piora no seu quadro de saúde. O jornal “Folha de São Paulo” fala em “sonolência” e “inchaço abdominal”, enquanto o site “ESPN” fala em “refluxo”. Independente da causa, o seu estado atual, segundo Kelly Nascimento é “normal”.

Pelé passou, no último dia 4, um sábado, por uma cirurgia de retirada de um tumor em seu cólon direito. Apesar do sucesso da operação, o ex-jogador ultrapassou as previsões de alta e só foi sair da Unidade de Tratamento Intensivo do Albert Einstein na quarta-feira (15).

Segundo Kelly, as movimentações são naturais para um “senhor”. O ex-jogador, afinal, tem 80 anos, e completa 81 no próximo dia 23 de outubro. Além da atualização e das explicações, ela também agradeceu à equipe do hospital e às “energias” dos fãs do Rei.

Do portal Torcedores.

Livre no mercado, Daniel Alves pode se juntar ao elenco de estrelas do Rubro-Negro Como se desligou oficialmente do São Paulo, Daniel Alves está apto para definir seu novo time. Como o Flamengo costuma aproveitar boas oportunidades no mercado, sua chegada ao clube carioca tem chances de ser confirmada nos próximos dias. Segundo o jornalista Nicolò Schira, especialista em transferências, a diretoria discute um contrato até 2022 com o atleta, assim como o vínculo assinado com David Luiz. Apesar de só poder disputar o Brasileirão no restante da atual temporada, Daniel Alves seria um nome que agrada fortemente Rodolfo Landim. Recentemente, o presidente do Flamengo elogiou o jogador, indicando que a equipe carioca faria uma investida com moldes dentro da atual realidade financeira. “Eu tive a oportunidade de conhecê-lo em 2019. Ele tem um perfil de profissional muito bacana. É um vencedor. Nenhum time do mundo deixaria de ter interesse em um atleta como o Daniel Alves”, afirmou à “Record”. No Flamengo, Dani Alves teria a chance de seguir disputando títulos e não ficar distante na disputa por uma vaga na seleção brasileira. Por conta disso, seu estafe deve aceitar uma oferta salarial mais baixa que o valor de R$ 1.5 milhão mensal que o lateral tinha direito no São Paulo. Dessa maneira, como o acordo com o Tricolor garantiu mais de R$ 20 milhões, pagos ao longo dos próximos anos, o fator financeiro ficaria em segundo plano para a reta final da carreira. Com informações do portal Torcedores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias