segunda-feira, abril 22, 2024
InícioEsportesFla-Flu: Marcelo não treina e vira dúvida para o clássico

Fla-Flu: Marcelo não treina e vira dúvida para o clássico

Marcelo voltou a sentir incômodo na panturrilha e não participou da atividade com o elenco nesta sexta, no CT Carlos Castilho.

O Fluminense tem uma dúvida de última hora para o Fla-Flu deste domingo. O lateral-esquerdo Marcelo não treinou com o elenco na manhã desta sexta-feira no CT Carlos Castilho. O ge apurou que ele voltou a sentir dores na panturrilha e foi preservado da atividade.

Marcelo esteve no centro de treinamentos pela manhã, no horário do treino, e até postou um bonito arco-íris que apareceu por lá. Porém, não foi a campo e será reavaliado neste sábado. Ainda é incerto se ele será relacionado para o clássico.

Marcelo vem sofrendo com dores na panturrilha desde que voltou ao Fluminense, mas vinha de quatro jogos seguidos atuando normalmente, inclusive pela primeira vez completou uma partida inteira sem ser substituído contra o Internacional no último domingo. Na quarta-feira, ele participou ao lado da esposa da gravação do programa “Caldeirão com Mion” nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

A provável escalação do Fluminense tem: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Guga (Marcelo); André, Martinelli, Lima e Ganso; Arias e Cano

Diogo Barbosa, contratado para ser o reserva de Marcelo no Fluminense, está em transição após estiramento leve do ligamento colateral medial do joelho. Dessa forma, Fernando Diniz deve improvisar mais uma vez na lateral esquerda caso o camisa 12 não se recupere a tempo do clássico.

Fluminense e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília) no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dois pontos separam as equipes, que ocupam a quarta e segunda colocação, respectivamente.

Fonte: Davi Barros e Thiago Limado do Ge no Rio de Janeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias