domingo, agosto 7, 2022
InícioEsportesFlu vence o Madureira e avança à semi com gols dos Gringos

Flu vence o Madureira e avança à semi com gols dos Gringos

Roger Machado poupou titulares, escalou um time alternativo, com direito a jogadores criticados pela torcida – como Hudson e Lucca -, e o Fluminense chegou a dar sustos nos Tricolores.

Sem muito entrosamento, o Tricolor saiu perdendo, mas contou com a estrela dos atacantes gringos Abel Hernández e Raúl Bobadilla para virar a partida, e, depois, ainda ampliou com Ganso e Gabriel Teixeira.

A joia de Xerém, inclusive, fechou o placar com um belo chute colocado, no seu primeiro gol com a camisa tricolor.

Com o 4 x 1, o Flu evitou enfrentar já o Flamengo, pois se classificou para as semifinais em segundo lugar e vai pegar a Portuguesa-RJ na semifinal.

A outra semifinal será entre Fla x Volta Redonda.

Gringos vão bem 

A estreia no time titular de Raúl Bobadilla e Abel Hernández não poderia ter sido melhor.

O uruguaio sofreu e converteu um pênalti, que empatou a partida, enquanto que o paraguaio aproveitou um rebote para virar o jogo para o Flu.

E o Ganso hein? 

Ganso perdeu espaço no Fluminense com Roger Machado e nem sequer foi relacionado contra o River Plate.

Hoje contra o Madureira, o meio-campo não começou entre os titulares do Flu alternativo, mas deu uma resposta aos críticos, em pouco mais de 20 minutos em que esteve em campo.

Já perto do fim do jogo, Ganso aproveitou ótimo passe de Danilo Barcelos e marcou o 3 x 1 no Maracanã. Foi o terceiro gol do meio-campo na temporada.

Ex-titulares vão mal 

Era a chance para os antigos titulares Hudson e Lucca colocarem uma pulga atrás da orelha de Roger.

A dupla, no entanto, não teve boa participação na partida. Apesar de não terem comprometido, a atuação deles engrossou as críticas de parte da torcida que reza para vê-los longe das Laranjeiras – ou “reforçando” um rival.

Hudson não deu intensidade ao meio-campo, como Yago e Martinelli fazem, e Lucca não incomodou o goleiro adversário, ficando bem longe no nível de Kayky e Luiz Henrique.

Com informações do portal One Futebol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias