domingo, agosto 7, 2022
InícioEsportesFluminense bate o Bahia e Fortaleza empata em casa com o Cuiabá

Fluminense bate o Bahia e Fortaleza empata em casa com o Cuiabá

Assista os gols e os melhores momentos dos jogos de ontem pelo Brasileirão Série A, no complemento da 18ª rodada. Fluminense 2 x 0 Bahia e o Fortaleza 0 x 0 Cuiabá.

Fluminense vence o Bahia, encerra jejum de seis jogos e abre três pontos do Z-4 no Campeonato Brasileiro. Com gols de Lucca no primeiro tempo, e Bobadilla, no último lance, Tricolor conquista os três pontos no Maracanã e deixa equipe baiana na porta da zona de rebaixamento.

Chegou ao fim o jejum de seis jogos sem vitória do Fluminense. Na noite desta segunda-feira, o Tricolor venceu o Bahia por 2 a 0, no Maracanã, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após abrir o placar no primeiro tempo com Lucca, em cobrança de falta, o Tricolor sofreu pressão na segunda etapa, mas consolidou o triunfo no último lance, com Bobadilla, que entrou no lugar de Fred e ampliou o placar.

Com a vitória, o Fluminense chegou aos 21 pontos, subiu para a 13ª colocação e abriu três pontos para o América-MG, primeiro time na zona de rebaixamento. Com os mesmos 18, o Bahia caiu para 16º, com o mesmo número de pontos que o Coelho, mas à frente pelos critérios de desempate.

O Fluminense volta a jogar na próxima quinta-feira, para enfrentar o Juventude, novamente no Maracanã, em jogo adiado e válido pela 14ª do Campeonato Brasileiro. Já o Bahia entra em campo no próximo sábado, quando recebe o Fortaleza, no Pituaçu, às 21h, pela 19ª rodada do Brasileirão.

Assista os melhores momentos da partida:

No outro jogo da noite, Fortaleza e Cuiabá ficam no empate sem gols, na Arena Castelão. As duas equipes fizeram jogo sem grande emoção e somam um ponto.

Em jogo sem grandes emoções, Fortaleza e Cuiabá empataram sem gols nesta segunda-feira (30), no Castelão, pela 18ª rodada da Série A do Brasileiro. O Fortaleza teve mais posse de bola e foi mais agressivo, mas não conseguiu marcar. O Cuiabá também tentou, mas Marcelo Boeck viveu grandes defesas. Com isso, o time de Vojovda segue em terceiro, com 33 pontos. O Cuiabá tem 21, sendo o 15º colocado.

O Fortaleza joga com o Bahia, no sábado (4), às 21 horas, no Pituaçu, pela 19ª rodada. O Cuiabá duela no mesmo dia e horário com o Santos, na Arena Pantanal.

Assista os melhores momentos da partida:

 

Da Redação do RS com informações e vídeos do Ge.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias