Patrocinador
domingo, julho 13, 2025
Patrocinador
InícioEsportesFluminense demite Mano Menezes, após derrota para o Fortaleza

Fluminense demite Mano Menezes, após derrota para o Fortaleza

Mano deixa o Flu após derrota do clube na estreia do Brasileirão para o Fortaleza. Marcão, auxiliar-técnico permanente, assume de forma interina.

Mano Menezes não é mais técnico do Fluminense. O treinador foi demitido na madrugada deste domingo, após a derrota no sábado para o Fortaleza por 2 a 0, no Castelão, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

O auxiliar-técnico permanente, Marcão assume a equipe de forma interina e vai dirigir o time na partida contra o Once Caldas, na próxima terça-feira, pela Sul-Americana.

Os auxiliares Sidnei Lobo e Thiago Kosloski e o preparador físico Flávio Oliveira também deixaram o time.

Confira abaixo nota publicada pelo Fluminense.

“O Fluminense FC informa que Mano Menezes não está mais à frente do comando técnico da equipe. Também deixam o clube os auxiliares Sidnei Lobo e Thiago Kosloski e o preparador físico Flávio Oliveira. O clube agradece aos profissionais por toda a dedicação empenhada ao longo do trabalho e deseja sucesso na sequência de suas carreiras.

O auxiliar-técnico permanente Marcão assume de forma interina e vai dirigir o time na partida contra o Once Caldas, na próxima terça-feira (01/03), na Colômbia, pela primeira rodada da Conmebol Sul-Americana”

Mano Menezes foi anunciado pelo Fluminense no dia 1 de julho de 2024. O treinador comandou o clube na fuga contra o rebaixamento no ano passado. Ao todo, esteve à frente do time em 46 jogos. Foram 21 vitórias, 13 empates e 17 derrotas.

Com informações da Redação do ge no Rio de Janeiro

banner publicitário de março da Câmara de Laranjeiras

Banner do Patrocinador

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias

Política de Privacidade