sexta-feira, agosto 12, 2022
InícioEsportesFluminense tenta empréstimo de Jean Pyerre; Grêmio prioriza venda

Fluminense tenta empréstimo de Jean Pyerre; Grêmio prioriza venda

Jean Pyerre está sem clima para seguir no time gaúcho em 2021, mas a princípio a ideia da direção gremista é buscar a venda do jogador.

De olho no mercado em busca de reforços para a temporada, o Fluminense sondou a situação do meia Jean Pyerre, do Grêmio. A intenção da diretoria do clube das Laranjeiras era tentar o empréstimo do jogador, mas o clube gaúcho informou que a prioridade neste momento é a venda do atleta de 22 anos. A informação inicial é do canal Raiz Tricolor.

Jean Pyerre até se interessou em jogar no Rio de Janeiro, com a opção de voltar a trabalhar com o técnico Roger Machado, que participou de sua formação. Outra preocupação do meia é o desgaste com Renato Gaúcho, principalmente após vazar um vídeo em que seu pai faz duras críticas ao comandante gremista após a derrota para o Palmeiras na final da Copa do Brasil.

O Grêmio entende que Jean Pyerre não tem clima para seguir no elenco, mas vê uma venda definitiva como melhor negócio neste momento. Outra opção é utilizá-lo como moeda de troca, o que tentou fazer nos últimos dias, quando ofereceu o camisa 10 ao Red Bull Bragantino em uma negociação por Claudinho, eleito craque do Brasileirão na última temporada – a equipe paulista, porém, descartou o negócio.

Em recente entrevista ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, falou sobre a situação do meia. “O Jean Pyerre é uma das grandes revelações do Grêmio. Só tem uma pessoa que pode o ajudar neste momento. O Grêmio dá todo o amparo físico, técnico e emocional. A única coisa que tem que acontecer é o Jean Pyerre saber o tamanho do jogador que ele quer ser e, principalmente, a vontade que ele tem para fazer tudo isso. Neste momento, a bola está com ele. É um momento decisivo na carreira e tenho muita confiança no Jean Pyerre.”

Além de Jean Pyerre, o Fluminense tenta as contratações dos atacantes Wilian Bigode, do Palmeiras, e de Matheus Babi, que tem contrato de empréstimo com o Botafogo até dezembro, mas pertencente ao Serra Macaense, do Rio de Janeiro.

Com informações do portal Torcedores.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias