segunda-feira, agosto 15, 2022
InícioTV e CinemaGlobo deve segurar Faustão na grade para evitar prejuízo milionário

Globo deve segurar Faustão na grade para evitar prejuízo milionário

A saída de Faustão da Globo é um tema que vem ganhando repercussão desde o início do ano. Depois que o apresentador foi anunciado como novo contratado da Band, sua situação na casa acabou se complicando.

A antecipação do anúncio de sua contratação na concorrência não pegou bem na direção da Plim Plim, que não está nada satisfeita em servir como uma espécie de “sala de espera” para a estreia de Fausto.

Recentemente, os boatos de que a Globo estaria avaliando a possibilidade de tirar o Domingão do Faustão antes do ar foram muitos. De acordo com o site NaTelinha, no entanto, a área comercial do canal não concorda.

Prejuízo milionário

Segundo a publicação, o fim antecipado do dominical pode trazer um prejuízo milionário. A mudança faria o Domingão ir ao ar até o dia 29 de agosto, quando a Super Dança dos Famosos chegará ao fim. A previsão inicial era o último domingo de dezembro.

Assim, a Globo poderia descansar a imagem de Faustão e, é claro, desassociar sua imagem da casa. Embora a alta cúpula acredite que essa é a melhor saída, o setor comercial informou que a antecipação geraria um grande – e negativo – impacto financeiro.

Antes, a intenção do canal carioca era encerrar o ciclo de Fausto Silva com muitas homenagens. Tudo mudou porque o canal não esperava que o apresentador fosse fechar um novo contrato tanto tempo antes. Procurada, a emissora não se pronunciou.

(Portal Overtube)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias