domingo, agosto 7, 2022
InícioEsportesGoverno faz reunião para analisar flexibilização de torcida e eventos

Governo faz reunião para analisar flexibilização de torcida e eventos

Comitê analisará flexibilização de torcida e eventos em SE. A reunião nesta quinta-feira, 30, com o Comitê Técnico-Científico.

A Superintendência de Comunicação do Governo de Sergipe confirmou que o governador Belivaldo Chagas (PSD) volta a se reunir nesta quinta-feira, 30, com o Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais (Ctcae). As principais pautas de discussão serão em torno da análise sobre uma nova flexibilização da volta da torcida aos estádios, as demandas dos representantes do setor de eventos, além da vacinação no estado.

Em relação à presença de torcedores nos estádios, o Governo de Sergipe – na última reunião do Comitê – autorizou a participação de torcida nas partidas de futebol profissional das competições nacionais, com limite da presença de até 20% da capacidade do estádio. A expectativa para a reunião desta quinta é que essa porcentagem possa ser aumentada.

Além dessas discussões, o Governo de Sergipe também irá fazer uma análise sobre o comportamento da pandemia no estado, principalmente em relação às ocupações dos leitos de UTI, tanto no setor público, quanto no setor privado. Essa abordagem do Comitê é de praxe desde sua criação, no ano passado.

A reunião virtual está prevista para começar ainda na manhã desta quinta 30, por volta das 11h, no Palácio dos Despachos, sede do governo estadual. Não haverá coletiva de imprensa. O Governo informou apenas que divulgará nota à imprensa com as possíveis atualizações do decreto estadual, a exemplo de novas restrições ou flexibilizações.

Com informações de João Paulo Schneider, do portal Infonet. 

 Suspeito de feminicídio em motel de Maruim se entrega à polícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias