quarta-feira, agosto 10, 2022
InícioGeralJovem é encontrada carbonizada em Areia Branca

Jovem é encontrada carbonizada em Areia Branca

“Uma pessoa querida por todos”, diz tia da mulher encontrada carbonizada em Areia Branca, em uma área de matagal próximo às margens do rio da Fazenda Cafuz.

Lidiane Verônica Mesquita tem 22 anos e saiu de sua casa para pagar uma conta na lotérica na tarde de ontem (09), e não voltou mais. Hoje, a jovem foi encontrada morta e com o corpo carbonizado, em uma área de matagal próximo às margens do rio da Fazenda Cafuz, no município de Areia Branca.

A vítima trabalhava com serviços gerais em um balneário no povoado Rio das Pedras, em Itabaiana. Era conhecida pela sua alegria. Em entrevista exclusiva à TV Atalaia, durante o programa Tolerância Zero, a tia da vítima, dona Rosa, disse que não entende o crime. “Ela nunca falou para gente nada, ela estava feliz”, declarou.

A família já estava em luto há três dias, o ex-marido de Lidiane faleceu no último domingo, dia 07, em um acidente na Bahia. Juntos, eles tiveram dois filhos, um de oito anos e outro de um ano e dez meses.

Parentes da vítima foram até o Instituto Médico Legal (IML) na tarde desta quarta-feira para fazer a liberação do corpo. Um momento marcado por dor e saudade.

Dona Rosa deu detalhes do comportamento de Lidiane. “Ela era uma pessoa maravilhosa […] uma pessoa muito querida por todos”, disse.

Com informações do portal A8 SE

CAPA FIXA DE NOVEMBRO COVID

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias