segunda-feira, agosto 8, 2022
InícioLaranjeirasLaranjeiras continua em ritmo acelerado na vacinação

Laranjeiras continua em ritmo acelerado na vacinação

Nesta segunda, 28, a Prefeitura de Laranjeiras por meio da Secretaria de Saúde inicia a vacinação contra a Covid-19 nas pessoas com idade a partir de 35 anos, além das gestantes e puérperas a partir dos 18 anos.

Nesta segunda-feira, 28, a partir das 8h, a Prefeitura de Laranjeiras começa a vacinar as pessoas a partir de 35 anos SEM COMORBIDADES. Da mesma forma, e por recomendação da Secretaria de Estado da Saúde, nesta segunda e terça-feira, 28 e 29, a Prefeitura através da Secretaria de Saúde e Bem Estar Social vai disponibilizar a vacina Pfizer para gestantes e puérperas (Mulheres que tiveram bebê nos últimos 45 dias) a partir dos 18 anos.

Leia também: Prefeitura de Laranjeiras firma parceria com a Unigel para construção de escola

As duas frentes de vacinação que será iniciada pela Secretaria Municipal de Saúde nesta segunda, 28, com continuação na terça, 29, acontecerão no Centro de Tradições, que funciona como ponto fixo de vacinação.

É necessário levar o cartão do SUS, RG e comprovante de residência para as pessoas que receber a vacina. No caso das gestantes e puérperas devem também levar o exame de sangue, ultrassonografia ou a caderneta de gestante.

Confira os cards divulgados pela Prefeitura de Laranjeiras em suas redes sociais:

Laranjeiras continua em ritmo acelerado na vacinação

 Da Redação do RSNOTÍCIA com informações do DECOM PML

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias