domingo, agosto 7, 2022
InícioEsportesMessi vai às lágrimas em sua despedida do Barcelona

Messi vai às lágrimas em sua despedida do Barcelona

Craque argentino afirma que gostaria de continuar no Barcelona: “Eu queria continuar”. Sem ter seu contrato renovado, Messi se despediu oficialmente do clube catalão.

Após uma trajetória marcada por títulos, prêmios individuais e outros momentos inesquecíveis, o dia do adeus chegou. Neste domingo (8), Lionel Messi, em coletiva de imprensa, se manifestou pela primeira após o Barcelona comunicar que seu contrato não seria renovado. Dessa forma, o craque compareceu no Camp Nou, antes da bola rolar para o Troféu Joan Gamper. Mediante a ocasião, uma multidão esteve presente no local para se despedir do camisa 10.

Bastante emocionado, Messi revelou que tinha planos de seguir no Barcelona. Em 2020, o atacante chegou a pedir seu desligamento do time culé, mas acabou mudando de planos. Porém, por questões financeiras, a diretoria não conseguiu viabilizar sua permanência.

“No ano passado com a bagunça da saída eu estava pronto, sabia o que tinha que dizer, mas não este ano. Minha família e eu queríamos continuar. Sempre colocamos nosso bem-estar em primeiro lugar, ficar em casa e continuar a desfrutar desta vida no Barcelona. Cheguei muito jovem, com 13 anos, e saí 21 anos depois com minha esposa e três filhos catalão-argentinos”, declarou.

Além disso, Messi projetou que irá voltar ao Barcelona. Isso porque o jogador possui um grande carinho pelo clube, e deseja ver a equipe, mais uma vez, no topo do mundo. Ele também lamentou o fato de não poder se despedir dos torcedores no Camp Nou.

“Não tenho dúvidas de que depois de alguns anos voltaremos aqui. Esta é a nossa casa. Espero poder voltar no futuro para fazer algo pelo clube, poder contribuir para que este clube seja o melhor do mundo. Estou mais do que satisfeito. Queria agradecer ao povo pelo carinho, teria gostado de me despedir de uma forma diferente, com as pessoas em campo, ouvir uma última ovação…. Festejar um gol com eles, que eles cantassem meu nome com o estádio cheio”, completou.

Com informações do portal Torcedores.

Tóquio encerra histórica Olimpíada durante pandemia e passa bastão a Paris

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias