Estreia do Caldeirão do Mion supera audiência de Luciano Huck. Convocado para assumir o lugar de Luciano Huck, Marcos Mion revigorou a tarde de sábado da Globo.
A estreia de Marcos Mion na Globo fez a audiência do Caldeirão subir neste sábado, 4 de setembro. O programa foi foi líder em todas as praças e registrou crescimento de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro. A informação é do O Globo.
Caldeirão do Mion e a audiência
De acordo com O Globo, São Paulo marcou 16 pontos de média – 1,8 ponto a mais em relação ao comando de Luciano Huck. No Rio de Janeiro e no e no Painel Nacional de Televisão (PNT), a audiência marcou 16 e 14 de média respectivamente, ambos com um crescimento de 0,4 ponto. Nas redes sociais, o Caldeirão do Mion ficou entre os assuntos mais comentados; foram mais de 27 mil tweets.
Como foi a estreia do Caldeirão com Mion?
A estreia de Mion na Globo deu uma cara nova ao Caldeirão do Huck: sai histórias de motivação e entra a irreverência do apresentador.
O “Mamãe, estou na Globo”, um dos novos quadros da atração, prova isso. Os telespectadores mandarão vídeos e os mais criativos serão exibidos. O “Tem ou não” já existia, mas foi reformulado para as mãos do ex-Record. Tem também o quadro “Sobe o som” com a banda Lucio Mauro e Filhos, comandada por Lucio Mauro Filho.
A cereja do bolo foi o quadro aos moldes de “Os Piores Clipes do Mundo”, feito por Mion na MTV. Na Globo, o apresentador usou o acervo da emissora e tirou sarro de Tony Ramos, Gil do Vigor e até da Ana Maria Braga.
O sucesso da estreia confirmado pelos pedidos do público para que o programa não acabe, já que o plano da emissora é levar Mion para o Multishow em dezembro.
“Se você não sabe, esse Caldeirão com ele só vai rolar até dezembro e depois ele segue pro Multishow com outro programa. Não aceitaremos! O sábado é do Mion a partir de agora”, brincou um seguidor. “A empolgação do Marcos Mion tá bonita de se ver. Isso não tem a ver com deslumbramento e sim com realização. Torcendo pra esse programa dar tão certo mas tão certo pra Globo não ter coragem de tirá-lo da grade no final do ano”, escreveu outro fã.